Troca de Painel Audi a3 2001

caioborges

Novato
Pessoal boa tarde e feliz natal a todos.

Perguntar aqui. Meu carro tem o problema chato de display com riscos etc. Eu tenho outro painel aqui novo , liga tudo ok , mas não liga , fica piscando o imobilizador.

Será que reprogramando meu painel , imobilizador esse novo , funcionaria ?

O PN é meio que diferente , ou nem tento ?

O que funciona no meu carro , VDO 110.008.945/028 PN 8LO 920 931 M

O novo que liga tudo certinho , mas fica piscando a luz do imobilizador e o carro não liga por mais de 1 seg , VDO 110.080.142/019 PN 8LO 920 933Q.

Quem puder me dar uma luz agradeço , pois o painel extra novo veio com o carro quando comprei. E pra reprogramar ele me cobraram 250,00. Sai bem mais em conta que reparar ou até comprar outro.

Grato

Alan74

Membro
Seguinte amigo, o que acontece é que trocando o painel, automaticamente, voce também está trocando o módulo do imobilizador, ou seja, o código da chave nunca vai bater, e vai bloquear. quando está com o display do computador de bordo, o mais indicado é voce trocar apenas o display ( tem aqui no fórum, como se troca) . Caso queira trocar todo o painel, voce terá que reprogramar as chaves no novo imobilizador.

caioborges

Novato
Então melhor reprogramar no meu caso. Meu painel que funciona , o lcd ta ferrado e o acrilico tá quebrado na ponta. Tenho um aqui novinho 100% pq já liguei e tá tudo ok , me cobraram 250,00 pra reprogramar , então compensa pra mim . Pois meu reparo orçado ficou quase 600,00.

Obrigado irmão.

Então painel de PN diferente tem como , mantendo a marca , claro , no meu caso VDO. PN diferente, só reprogramar chave com o novo imobilizador então ? grato.