Troca de insulfilm

phabran

Membro
Pessoal,

Alguém sabe de algum lugar que troque o insulfilm e que faça serviço de qualidade em SP para indicar? Fui na Carglass da Av. dos Bandeirantes e foi o único lugar que me garantiu que se estragarem o desembaçador traseiro ou algum vidro eles trocam na hora. Todos os outros lugares, na maioria lojas de som, me disseram que se o vidro quebrar ou na hora de tirar a película do vidro traseiro danificar o desembaçador, o problema é meu. Mas a Carglass cobra R$380,00 para remover a película dos vidros e colocar película nova, inclusive no pára-brisas. Achei caro, por isso peço a ajuda de vocês.

O motivo é que nunca troquei o film e o antigo dono não deve ter colocado um de qualidade porque ele está perdendo a cor e ficando roxo. Que coisa horrível!

OBS.: não lembro se foi na Carglass ou Autoglass da Bandeirantes.

Valeu!

Patrick

A3Branco

A3 Maníaco
amigo,

toda e qualquer film de vidro desbota... a diferença é o tempo q ele leva p desbotar.. e um dos motivos é o produto de limpeza que se usa por dentro... a maioria deles acelera o desbotamento, por isso eles recomendam apenas pano umido e agua... uma vez nao paguei o lava-jato pq vi o cara limpando com Veja...

e cuidado com o desembaçador mesmo... danifica mesmo

abcs

phabran

Membro
Todo insulfilm desbota: Marcão, não foi essa informação que tive. Me informaram em vários lugares que existem películas de qualidade que não desbotam e outras tingidas que desbotam em alguns anos. Não sei a diferença, mas já tive carro por vários anos que nunca desbotou nada e outros de amigos que com 2 anos estava todo roxo, desbotado...

ItsoJ

Novato
Alguns ficam roxo, e outros vão perdendo a cor, ficando transparentes. Demora certo tempo, mas ao q me parece, com todos acontece isso.
Talvez valha a pena vc pagar um pouco mais caro. No civic eu fiquei sem desembaçador traseiro, e não consegui reclamar, nem nada... resumindo, o barato saiu caro. E a chance de ferrar o desembaçador é mto mto grande!!!!
pior foi q no meu caso eu tinha combinado com eles pra não tirarem do vidro traseiro, pra não ocorrer isso. era só pra colocar por cima. qdo cheguei lah... pff... tinham tirado. pior q só descobri o estrago semanas depois!
por isso cuidado.
aproveita e dá uma olhada sobre aquelas películas de segurança, q aumentam a resistência do vidro a impacto. Já q vai custar caro, não custa pagar um pouco mais e colocar uma dessas, dependendo do valor.
boa sorte!
abraço!

JonathanS

Novato
Na verdade existem dois tipos de film, um é tintado (pintado mesmo) e outro ja é na tonalidade que é o melhor (a melhor marca q sei é a insulfim, que tem garantia de 5 anos) Sempre usei este no meu carro e não perdeu a cor não, se perdeu foi imperceptivel. Ja no vidro traseiro, realmente, de tirar e por e ainda passar a lamina para tirar a cola do film traseiro uma hora ou outra "zoa" mesmo.

phabran

Membro
Jonathans, é isso mesmo que sei também. Um tingido e outro já na tonalidade.

A película de segurança eles têm, acho que sairia 800 reais para colocar, não acho que compensa.

Sobre o desembaçador, eles testam antes para ver se ainda está ok e testam depois para provar que não foi danificado.

Vou tentar chorar um desconto e ver o que consigo.

bjean

Novato
aqui em Porto Alegre liguei pra Insufilm q eh a loja q leva o nome e eh credenciada pela marca ficou em R$200 o convencional legalizado e o que eu quero colocar R$225 q eh um pouco metalizado levemente, vi um golf com ele e achei muito doido. abç

A3Branco

A3 Maníaco
caras,
fui pessoalmente na InsulFilm daqui e perguntei sobre o desembaçador traseiro
eles tiram com o aquecedor, que amolece a cola e solta facil facil...
mas falaram q é demorado, porq tem q ser parte por parte

abcs