Troca de óleo DSG em Florianópolis SC

André7r

Novato
Pessoal, alguém conhece oficina confiável para fazer a troca de óleo do câmbio DSG do A3 8P 2011 aqui em Santa Catarina, de preferência na região de Florianópolis?

Na concessionária Audi o valor é ridículo. Na css VW é mais barato, mas o pessoal diz que não pode fazer porque não tem o software compatível.

Já li muito sobre a troca e vi que não tem mistério, mas tá difícil de achar alguém que passe segurança no assunto.

Fui em uma oficina especializada em câmbio automático, conversei com o mecânico, falei que era o DSG. Ele disse que conhecia, que tinha trocado de um A4 (que nem é DSG, pelo que sei) a poucos dias e aí falou que o óleo era o ATF. Putz, ATF? Fugi de lá na hora.
Fui em outra oficina, o cara parecia que sabia das coisas... Mas aí, queria meter 9 litros (!!!!) do Pentosin FFL-2. Disse que eles só faziam assim para dar um "flush" geral no sistema. Ia ser um flush no meu bolso, já que ficava mais caro do que na Audi. Descartei.
No google e nos fóruns não tenho achado nada. :(

Então, se alguém souber de alguma dica aqui para a região, agradeço muito!
 

Almeida

Membro
André nesse caso o barato pode sair caro, ou vai na CSS ou vai num local especializado, que demonstre com segurança que conhece o procedimento, não tem opção popular nesse caso pq só o material custa R$ 700,00 então algo abaixo de R$ 1000,00 da até pra desconfiar... Aqui na Audi Salvador tá por R$ 1.500,00, tb acho caro, tem uma multimarcas aqui que cotei por R$1.000,00 mas foi a uns 7 meses atrás, boa sorte.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 
Não sei se seria viavel para vc,mas se queres uma mecanica de referencia eu lhe indico Ramos Racing Service aqui em blumenau,procura eles no google liga lá e pede um orçamento...Obs:no pátio deles vc só vê Amg e bmw da série M rsrsrs mas é de confiança e honesto eu moro em frente e sempre levo meu audi velho lá.abraços
 
Topo