mfractal
Stage II ECU + DSG Remap
Pior que eles so cobram 7 litros pois pelo sistema deles (ETKA) diz que cabe 7 no cambio. Mas o procedimento so requer 5.5L, então ele cobram 7 e usam 6. sacanagemmonte disse:Ah se conseguem trocar os 7 litros, melhor ainda. Fica mais zerado ainda. Mas ficou joia o valor do serviço. Agora falando da correia e do tensor, sei que é carinho o serviço, mas sei la, outra coisa que não deixei de fazer no meu. Ainda mais que viajo todo mês com o carro. Pegar a estrada lembrando desse esticador estava tenso...hehe. Mas esse serviço vale a pena vc ver também fora da Audi, pois teve gente que orçou na Audi e o valor saiu muito maior. Eu comprei as peças do meu e fiz com um mecânico fora, que por sinal é um mecânico da VW aqui da cidade, mas faz serviços em casa. Pelo menos um problema a menos. Acho que mesmo que não faça já, mas vale a pena ir pensando no assunto e se preparando pra fazer. Pq se estourar, pode ver no tópico la, o gasto que o pessoal esta tendo, sai muito mais do que fazer essa preventiva.