Rômulo André Silveira Maia
Membro
Amigos, sou novo aqui, e venho por meio desde fórum compartilhar minha decepção com vocês. Já usei Audis A3, um 1.6 2006, e um 1.8 T aut. 2003, e sempre feliz, porém não eram meus, e sim de familiares, Acontece que em janeiro resolvi realizar meu sonho e comprei um A3 2003 1.8 T 150cv vermelho. De cara me empolguei com o carro. Empolguei tanto que fiquei cego quanto aos defeitos. Desde lá, o carro só me deu dor de cabeça. Era um carro daqueles famosos "playboys sem dinheiro". Falta muita peça de acabamento, como peças de painel, emblemas 1.8 T, luzes de air bag e abs acesas, lcd do painel está fraco, e a mecânica dele, que parecia estar impecável, vem me incomodando. O carro de cara acendeu a luz de óleo e carbonizou o motor. Ao mandar fazer a descarbonização e mandei fazer a troca de anéis de segmento, bronze de biela, e mandei o cabeçote para a retífica para as válvulas serem assentadas e limpo. O carro, que andava muito e não fumava, agora está muito manco, e fumando mais que o saci. O mecânico condenou a turbina, mas já gastei tanto dinheiro que estou pensando em me livrar dele. Por esse motivo, gostaria de saber opiniões de vcs, meus amigos, que são mais experientes quanto ao caso. De já, também, peço aos amigos que tiverem peças de acabamento, tapetes, emblemas, se puderem me ajudar, entrassem em contato, com a finalidade de me ajudar, pois estou totalmente desmotivado de levantar esse A3 novamente.