Trepidação

jemdm

Novato
Pessoal tenho mais uma duvida...

Meu carro quando saio de 1 ou 2 marcha bem de vagar sinto ele dar uma leve "chacoalhada" como se fosse pneu torto, sabem?

Mais ai percebo que ao ganhar velocidade tenho a impressão que para, em o ponto morto com o carro na ladeira não percebi isso essa leve trepidação no volante e pedal do carro, será que é minha embreagem que esta ruim?

jemdm

Novato
Opa Alan beleza...

Fui no mecanico e ele disse que é da suspensão. A embreagem e pneus estão bons..

Vou levar em uma casa de suspensão e pedir para darem uma olhada.

Valeu.

freple

Membro
já viu os coxim motor/câmbio?!?
olha pro seu motor e veja se ele está nivelado, ou caído pro lado do passageiro? se estiver caído....o coxim foi pro saco! tenho 1 OEM usado aqui em casa se quiser....faço um preço barato pra desocupar espaço

gian180T

Membro
o meu motor tem uma leve inclinação para o lado do passageiro. sempre achei estranho mas segundo o mecanico está certo ... esta mesmo ??

quando vale o coxim ??

Alan74

Membro
Será que o coxim não está gasto ? costuma fazer isso mesmo, o motor fica meio caído para o lado do carona. O coxim deve estar com a borracha gasta.

freple

Membro
tem nada de normal nisso aí não....o mecânico se enganou...
no último encontro de SP....todo mundo estava de capô aberto e comparamos....
o meu estava nivelado e os outros tombados pro lado do passageiro....

um tabajara novo vc acha por R$190
um OEM usado vc encontra por R$250~R$300

dudsleandro

Membro
tem nada de normal nisso aí não....o mecânico se enganou...
no último encontro de SP....todo mundo estava de capô aberto e comparamos....
o meu estava nivelado e os outros tombados pro lado do passageiro....

um tabajara novo vc acha por R$190
um OEM usado vc encontra por R$250~R$300
Meu carro quebrou esse coxim durante uma viajem, dai o motor ficou muito caido pro lado do passageiro, porem quebrou os parafusos que seguram ele, troquei os parafusos, mas ainda hj percebo ele um pouco torto para o lado do passageiro, pode ser que a borracha tenha estourado ne.
Me manda MP sobre o teu coxim e o preco dele.
[]´s

jemdm

Novato
Opa...boa dica.

Irei ver hoje esse lance do motor. Ele tem que estar 100% reto?

Usarei o app de nivel do meu celular para saber.

freple

Membro
o meu está zerado...bem nivelado
nem precisa de medidor de nível...só de bater o olho se percebe qdo o coxim já passou dessa pra uma melhor!!rsrss

Galera, acabei de pegar um a3 TIP, carro com 85 mil km, em regra bem cuidado, porem sinto o interior vibrar um pouco e olhei o motor realmente parece estar inclinado para o lado do passageiro. Alguem poderia dar a dica de onde fica esse coxim que voces falam e o codigo da peca? meu cambio tambem nao ta passando as marchas, sera que o motor torto pode interferir no cambio? Grande a braco a todos

horie

Membro
já viu os coxim motor/câmbio?!?
olha pro seu motor e veja se ele está nivelado, ou caído pro lado do passageiro? se estiver caído....o coxim foi pro saco! tenho 1 OEM usado aqui em casa se quiser....faço um preço barato pra desocupar espaço
Já vendeu o coxim?

gabrielm

Novato
Galera, acabei de pegar um a3 TIP, carro com 85 mil km, em regra bem cuidado, porem sinto o interior vibrar um pouco e olhei o motor realmente parece estar inclinado para o lado do passageiro. Alguem poderia dar a dica de onde fica esse coxim que voces falam e o codigo da peca? meu cambio tambem nao ta passando as marchas, sera que o motor torto pode interferir no cambio? Grande a braco a todos

pelo visto nao tão bem cuidado né?! motor torto e cambio nao passa a marcha....e com essa km deve ser um 2005 né?! senão ta estranho.....com essa km ja deveria ter sido revisado a caixa...

boa sorte