Trava elétrica

Amigos, alguém ja substituiu a bomba de vácuo por algum outro sistema de travas como por exemplo as travas elétricas.
Todos sabem que o A3 nacional teve sua produção encerrada em 2006/7, com isso lá se vão 6 anos. A minha bomba de vácuo deu problema no compressor e eu consegui concertar por 300,00. Só que agora deu problema de novo e com isso o inconveniente se somente a porta do motorista e o porta mala poderem ser abertos. Imagine sair com a família e o transtorno para que todos embarquem no carro!!!!
Não aguento mais, com isso peço ajuda a vocês para ter uma solução.
Obrigado a todos.
 

gabrielm

Novato
cara, eu tinha um polo classic. ano 2001. vendi com 200kkms nunca deu pau na bomba vácuo. meu a3 2005 tambem nunca deu.....

mas é um problema comum dos a3.

ideal agora seria achar uma usada, tentar ver o que pode aproveitar para a sua, se for apenas a hélice que deu pau...

senão compra uma nova. problema resolvido.


só pra ti ter idéia, tenho uma b4 80 avant, ano 95...tudo bem que ela fechou agora 96kkms rodados...mas nunca deu pau na bomba a vácou.



e eu não trocaria por elétricas...fazem um barulho horrível, e, segundo os eletros, essas a vácuo são muito melhores.
 
Opa... tem alguma dica pra comprar a peça?
rodrigofrancesconi disse:
Amigos, alguém ja substituiu a bomba de vácuo por algum outro sistema de travas como por exemplo as travas elétricas.
Todos sabem que o A3 nacional teve sua produção encerrada em 2006/7, com isso lá se vão 6 anos. A minha bomba de vácuo deu problema no compressor e eu consegui concertar por 300,00. Só que agora deu problema de novo e com isso o inconveniente se somente a porta do motorista e o porta mala poderem ser abertos. Imagine sair com a família e o transtorno para que todos embarquem no carro!!!!
Não aguento mais, com isso peço ajuda a vocês para ter uma solução.
Obrigado a todos.
 
Opa... seguinte
Troquei o compressor todo, pq tentei recuperar as helices e nao deu certo!
segue o nome do produto no ebay, nao adianta passar o link pq o anuncio é valido por 30 dias, ai o vendendo colocar um novo
AUDI A3 A4 A6 CENTRAL LOCKING PUMP REPAIR KIT for 8DO 862 257E / 8LO 862 257
vendedor:
vag_autotechnik
pode pesquisar por vendedor tambem, ai acha mais facil,
vendedor 100%

Ah... se alguem se interessar vendo meu compressor, ai tem que recondicionar ele.
só que eu tentei colocar uma helices e colei com bonder aquela parte central, e nao consegui mais tirar
no caso teriar que conseguir tirar essa parte do meio e colocar umas helices novas!
Vendo por R$100,00
 
Topo