Trava de segurança - Cambio Automático A3

Galera, Boa Tarde!

Deu pau na trava de segurança e não consigo engatar o Drive. Alguém sabe como resolver? Aonde fica essa trava? Obrigado! Abs.

jaltinier

Plantonista
amigo, descreva melhor seu problema...vc não tá conseguindo engatar nenhuma marcha?

veja se ao pisar no freio a luz que fica na base do cambio apaga, caso não apague seu problema é no sensor do pedal que pode ter travado...

abraço

ademar5

Membro
minha trva de seguranca tambem ta dando pau, acho que nao seja no sensor pois ele nao estar travado, quando mecho no chicote ele volta a funcionar. tem como anular essa trava? nao to querendo resolver isto porque daqui a aguns dias vou trocar todo o cambio por manual.

lucasmenudo

Novato
O da dona tb aconteceu esses dias comigo,quase me matou do coraçao.rsrsrsrs
Falei com ela pra trocar,pois parece que tinha oleo na no contado da tomadinha...Assim que resolver avise por favor

abraço

Smirnoff

Novato
ademar5 disse:
solucao!! desengripante white lub. ate agora ta novo de novo,rsrsrsr.

a minha ta com esse problema a 6 meses um mecanico trou ela e agora voltou a travar ai ei eu solto e coloco ela de novo volta a funcionar mas isso e um saco..

vc so passou um desengripante na peça?

ademar5

Membro
passei sim, ficou boa por um mes ai deu pau geral tive que trocar o interruptor custou 90,00 eh o mesmo do golf, polo, bora quadripolar. 4 pinos.

misael

Novato
Boa tarde pessoal, estou precisando de ajuda, pois algumas vezes o câmbio automático do Audi a3 99 fica louco, parece que é quando esquenta. é só dar uma para de alguns minutos e volta ao normal. é o seguinte, fica normal quando saio com o carro e depois parece que esquenta, sendo assim acelero, o giro sobe e o carro anda pouco. será que alguém já passou por isso? obrigado.