Trava da Audi com problemas

Eai pessoal beleza? procurei algum problema parecido com o meu mas não achei; então vamos lá ao meu problema:

Esses dias eu estava no meu emprego e na hora do almoço fui com o meu carro, SURPRESA!!!! O meu carro não destrancava as portas, mas tudo bem o alarme ainda funciona, então girei a chave e segurei até os vidros se abrirem completamente e puxei duas vezes a maçaneta e destravei as portas, só que agora eu não tenho acesso ao porta malas que continua trancado, eu aperto o botão de destravar e a bomba a vácuo se quer faz barulho, queria saber de alguma solução para destrancar o porta malas, eu já tentei com a chave mas parece que a chave fica emperrada e quando consigo girar a chave no porta malas ela gira em falso

Ps: quando giro na chave da porta dá a impressão que a bomba faz barulho, mas ela não destrava nada.

Alguem sabe como destravar o porta malas para eu ter acesso a essa bomba? e alguem tem o saiba quem tem o reparo ou uma bomba dessa nova, não estou podendo sair com o meu carro justamente por não conseguir travar o carro

Realmente é ela o problema, se nem na chave abre ai não sei oque pode ta dando, porque era pra funcionar na chave. Talvez o trinco também esteja emperrado algo assim.

serjao

Novato
Boa noite rapaziada, meu audi A3 2001 esta apresentando um defeito mais complexo, funciona o compressor mas nao trava e nem destrava, ja foi feita uma varredura em todas as mangueiras e nada... nao quero ir mais alem com esse defeito, pode instalar travas eletricas nele...

obgd... sem mais, agradeco

LUCASLIMONI

Novato
Noite pessoal, Meu audi tem um problema intermitente chato, na porta do passageiro quando é aberta de dentro tem que puxar 3 vezes para abrir, sim(3 x) e do lado de fora as vezes abre com 2 puxadas, as vezes com 3, as vezes abre na 1° mas quando vai puxar a porta ele trava na metade e fica entre-aberta ai tem que empurrar a porta no sentido do carro e puxar a maçaneta novamente e ela abre, e as vezes abre com 4 puxadas ou 5, parece que tem vontade própria, alguém sabe de algo semelhante?