@[member="Ricardo_Marinho"]pedrosac disse:tambem estou com o mesmo problema... no início pensei que fosse algum sistema de auxílio pra ladeiras ou algo do tipo, mas lendo o tópico isso me preocupou...
outra coisa que percebi é que na segunda marcha, em baixa rotação o motor as vezes da uma oscilada no giro (algo em torno dos 2100 pros 2400 rpm)
alguém presenciou isso também?
tenho um spb 10/10
desculpe a demora .. cara tem casos que resolve com a reprogramação mais raramente ..Cfacioli disse:@[member="Ricardo_Marinho"]
Estava ha pouco com o celso e presenciei isso que ele disse. Passamos o vag e nao acusou nada de erro, porem o carro da umas "vaciladas", parece as vezes estar indeciso ao arrancar.
Eh normal? Carro com 68 mil km, ainda sem trocar o oleo do dsg.
Se trocar o oleo e reconfigurar o sistema isso melhora?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valeu marinhoRicardo_Marinho disse:desculpe a demora .. cara tem casos que resolve com a reprogramação mais raramente ..
o deifeito ou é mecatronica ou embreagem ...
precisando e so falar
desculpe a demora
mandei por Mensagem privada. Aguardo contato.Peredo69 disse:Michelahd, poderia me passar o seu número para rrocarmos uma ideia pelo whatzapp?
Me proponho a fazer um grupo no whatzapp para nos ajudar a resolver este problema.
Quem quiser e so deixar o nunero aqui.
X2diego4100 disse:Cada vez mais medo de comprar um Sportback, hehe.
X3 --Julgo ser um ótimo carro (um puta carro/evoluçao se comparado ao a3 8L)mas de manut ainda salgada d+ pro meu bolso.eduardo teodoro disse: