Tranco ao arrancar (tanto em 1ª quanto R) S-tronic 2008

/\III

/\III
estou com o mesmo problema no meu audi a3 sportback 09/09, tranco do drive para a primeira e para a ré, vocês resolveram o problema?

Acho que a audi tinha que fazer um recall pois todos que eu andei tem o mesmo problema no cambio.

pedrosac

Novato
tambem estou com o mesmo problema... no início pensei que fosse algum sistema de auxílio pra ladeiras ou algo do tipo, mas lendo o tópico isso me preocupou...

outra coisa que percebi é que na segunda marcha, em baixa rotação o motor as vezes da uma oscilada no giro (algo em torno dos 2100 pros 2400 rpm)
alguém presenciou isso também?

tenho um spb 10/10

Cfacioli

Membros VIP
pedrosac disse:
tambem estou com o mesmo problema... no início pensei que fosse algum sistema de auxílio pra ladeiras ou algo do tipo, mas lendo o tópico isso me preocupou...

outra coisa que percebi é que na segunda marcha, em baixa rotação o motor as vezes da uma oscilada no giro (algo em torno dos 2100 pros 2400 rpm)
alguém presenciou isso também?

tenho um spb 10/10
@[member="Ricardo_Marinho"]

Estava ha pouco com o celso e presenciei isso que ele disse. Passamos o vag e nao acusou nada de erro, porem o carro da umas "vaciladas", parece as vezes estar indeciso ao arrancar.

Eh normal? Carro com 68 mil km, ainda sem trocar o oleo do dsg.

Se trocar o oleo e reconfigurar o sistema isso melhora?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cfacioli disse:
@[member="Ricardo_Marinho"]

Estava ha pouco com o celso e presenciei isso que ele disse. Passamos o vag e nao acusou nada de erro, porem o carro da umas "vaciladas", parece as vezes estar indeciso ao arrancar.

Eh normal? Carro com 68 mil km, ainda sem trocar o oleo do dsg.

Se trocar o oleo e reconfigurar o sistema isso melhora?

desculpe a demora .. cara tem casos que resolve com a reprogramação mais raramente ..
o deifeito ou é mecatronica ou embreagem ...

precisando e so falar

desculpe a demora

Cfacioli

Membros VIP
Ricardo_Marinho disse:
desculpe a demora .. cara tem casos que resolve com a reprogramação mais raramente ..
o deifeito ou é mecatronica ou embreagem ...

precisando e so falar

desculpe a demora
Valeu marinho

Veja @[member="pedrosac"]

Alguma novidade? Não encontrei nada sobre recall por este motivo. Alguém já conseguiu trocar a mecatrônica fora da garantia?
Tenho um A3 sportback 2011, sou o segundo dono, e desde que peguei o carro, existe esse problema. Todas as revisões feitas na css, porém já está fora da rangia há algum tempo.

/\III

/\III
Alguém resolveu o problema do tranco Do drive para a primeira ou do drive para a re? Troquei a embreagem e continua o problema, estou em cima do mecânico pq ele jurou que era a embreagrm, também estou trocando email com a audi, sinceramente acho que devíamos nos unir e cobrar a audi sobre isso porque na europa teve recall sim e mesmo se não tivesse deveria ter.

Pelo eu li em diversos sites, houve extensão da garantia deste cambio para 10 anos ou 100 mil milhas (vejam este link http://www.myturbodiesel.com/images/pdf/VW-DSG-recall-warranty-extension.pdf
Porém isso foi nos EUA, não no Brasil
Vou levar meu A3 2011 na revisão na Audi final desta semana e reclamar disso, quero ver o que eles tem a me falar,
Não é a embreagem, você trocou a toa Peredo 69, inelizmente. Já foi identificado como um problema na mecatrônica pela propria VW.
Assim que eu tiver uma novidade após a revisão eu posto aqui

/\III

/\III
Michelahd, poderia me passar o seu número para rrocarmos uma ideia pelo whatzapp?

Me proponho a fazer um grupo no whatzapp para nos ajudar a resolver este problema.

Quem quiser e so deixar o nunero aqui.

Peredo69 disse:
Michelahd, poderia me passar o seu número para rrocarmos uma ideia pelo whatzapp?

Me proponho a fazer um grupo no whatzapp para nos ajudar a resolver este problema.

Quem quiser e so deixar o nunero aqui.
mandei por Mensagem privada. Aguardo contato.

Boa ideia de tentarmos nos unir para resolver o problema.

Abraco

Hoje levei meu carro na Audi Center Curitiba, levei o técnico para mostrar o problema, e a resposta foi:
isso é normal!
Mostrei ainda o documento da VW assumindo o problema e extendendo a garantia desse cambio devido a tal problema e ele manteve a afirmação de que era algo normal.
Uma concessionaria da Audi, na qual todas as revisoes do meu carro foram feitas até hoje afirmar que é normal um tranco desses demonstra o desconhecimento e despreparo de uma marca "premium"
De premium só o valor da revisão, a qualidade nao

Provavelmente não mfractal.
O carro sempre teve revisões na concessionária e nunca foi mexido na embreagem. O antigo dono, meu amigo, nunca notou Q era estranho dar esse tranco. Achava normal.
Mas o que seria essa adaptação de embreagens?

/\III

/\III
Mfractal, quando peguei o meu carro na oficina ele estava com um papel no chão igual a isso que vc mandou, acredito que eles fizeram isso.

Das duas as umas ou é a K1 , ou a mecatrônica, se for mecatrônica as vezes conseguimos uma reparação nela , outros casos somente nova ..
embreagem dependendo da situação troca ou conjunto completo ou somente os discos da K1 ...

resta o profissional ter know how , agora se ele não tem isso e nem peças e ferramental , infelizmente ele vai ficar batendo cabeça ..

não tem muito segredo , é fácil hehehe

No caso do michael ele entro em contato me pergunto ,e enviamos uma mecatrônica compativél ao veiculo dele ele instalou ficou mesma maneira ,, mato defeito " embreagem "
só resta para o profissional um pouco mais de vontade ... precisar estamos as ordens ..