Track-Sprint "monsters" vs "masters"

Piro

Novato
eu acompanhei...tava curioso pra saber como se sairam 2 carros a porsche do navarro e o s2000 do alex...ambos foram bem...

MarceloA3T

Membro
Muito TOP esses eventos !! Participaria fácil !! heheh So pegar a retona Livre e sentar o pé na Bagaça !!

Claudiao pelo que acompanhei lá o A3 Sportback de um cara do Forum APR Stage 2+ 303 HP deu 196,7 na reta de 1km... foi pouco ...

O Sportback Mais rápido ficou em 3º na sua categoria e deu 209,813

http://www.hotcampin...topic&p=1025150

Trecho engraçado retirado de lá :

"Esses videos explicam um pouco do porque o nitro acabou na PRO-1 sexta feira de manha. Tem muito carro com nitro , impressionante. Se nao é nitro pra dentro do motor , é para resfriar o cooler .

Da hora ver os V8 dando no botao e saindo de lado...tinha uma Cherokee que na hora do nitro o ronco dava uma encorpada , ai era so esperar a traseira desgarrar...legal demais.

Conversando com o dono da Cherokee ele falou: " Nitro é foda , quero nitro , muito nitro , vou dar nitro de 2a agora , será que vai desgarrar muito ? do nitrando de 3a , ta foda , 230km/h no km é pouco nao ? o que voce acha ? to achando esses 100hp muito pouco , vou trocar o gicleur , quero nitro , mais nitro , tá muito calor , quero nitro , muito nitro"

haeuaheuaheuaehau tiozao estava ALUCINADO no gás do riso."

Piro

Novato
Piro, vc sabe qto sai pra colocar um carango desse na pista? é pago por etapa?

Entao a driver, primeiro voce tem que ser convidado pra entrar, depois voce paga uma mensalidade pra eles (mesmo nao tendo eventos) e quanto tem esses eventos (pra mim) é caro rsrsrs, mas é que os eventos deles sao top top top né!

Eu vi os caras reclamando ''essas bostas dessas porsches velhas ficando pigando oleo na pista, fusca do caralho metido a besta'' hahahaha

Claudião

Novato
Muito TOP esses eventos !! Participaria fácil !! heheh So pegar a retona Livre e sentar o pé na Bagaça !!

Claudiao pelo que acompanhei lá o A3 Sportback de um cara do Forum APR Stage 2+ 303 HP deu 196,7 na reta de 1km... foi pouco ...

O Sportback Mais rápido ficou em 3º na sua categoria e deu 209,813

http://www.hotcampin...topic&p=1025150

Trecho engraçado retirado de lá :

"Esses videos explicam um pouco do porque o nitro acabou na PRO-1 sexta feira de manha. Tem muito carro com nitro , impressionante. Se nao é nitro pra dentro do motor , é para resfriar o cooler .

Da hora ver os V8 dando no botao e saindo de lado...tinha uma Cherokee que na hora do nitro o ronco dava uma encorpada , ai era so esperar a traseira desgarrar...legal demais.

Conversando com o dono da Cherokee ele falou: " Nitro é foda , quero nitro , muito nitro , vou dar nitro de 2a agora , será que vai desgarrar muito ? do nitrando de 3a , ta foda , 230km/h no km é pouco nao ? o que voce acha ? to achando esses 100hp muito pouco , vou trocar o gicleur , quero nitro , mais nitro , tá muito calor , quero nitro , muito nitro"

haeuaheuaheuaehau tiozao estava ALUCINADO no gás do riso."

vishi, coisa de loko, é nitro pra todo lado, haja pneu !!!

teve um cara com um SPB branco que participou do evento... tava abismado com o resultado da k04.

Claudião

Novato
Entao a driver, primeiro voce tem que ser convidado pra entrar, depois voce paga uma mensalidade pra eles (mesmo nao tendo eventos) e quanto tem esses eventos (pra mim) é caro rsrsrs, mas é que os eventos deles sao top top top né!

Eu vi os caras reclamando ''essas bosta dessas porsche velhas ficando pigando oleo na pista, fusca do caralho metido a besta'' hahahaha

putz, pagar mensalidade... ave, sem chances...

Piro

Novato
Pode sim man, se liga:

boa noite!
Em fevereiro de 2011, a Driver realizou o primeiro Driver Night utilizando 18 torres de iluminação dispostas por todo o circuito, proporcionando muita segurança aos 75 participantes que puderam desfrutar da experiência de pilotar suas máquinas à durante o período noturno.

Um show de detalhes que
pode ser visto somente à noite,
Serão 20 torres de iluminação
com 4.000 watts cada,
Driver de 2011 contou
com 75 carros esportivos.

Em 2013, Interlagos será palco de três edições do Driver Night, seguindo o formato de um track day porém, no período entre 18h00 e 02h00, sempre da noite de sábado para a madrugada de domingo.

EVENTOS PARA INICIANTES E PILOTOS MAIS EXPERIENTES
Na primeira edição do Driver Night de 2013, no dia 9 de março, daremos muita ênfase à instrução, adaptação e desenvolvimento das técnicas de pilotagem, com três módulos teóricos antes das sessões em pista. Neste primeiro evento o foco não é a competição e performance, entretanto, cada participante poderá guiar seu carro no ritmo que quiser. Todo o circuito será sinalizado com cones referenciais refletivos de frenagens, tomadas de curva, tangência e saída de curvas.

Desenvolvemos uma programação que proporcionará muito conteúdo teórico e tempo de pista para praticar.

Três módulos teóricos de 15 minutos cada serão ministrados, sendo:
1. Direcionado aos que nunca participaram de track days, cursos de pilotagem, iniciantes ou com pouca experiência.
Piloto instrutor: Beto Gresse, campeão brasileiro Stock Car Light de 2007 e Instrutor Chefe do Audi Driving Experience.
Conteúdo: postura e noções básicas de pilotagem e comportamento em pista.

2. Condução à noite
Direcionado a todos os participantes
Conteúdo: o experiente piloto Maurizio Sala, que competiu por seis vezes nas 24 Horas de Le Mans e outras duas nas 24 Horas de Daytona, dará dicas de pilotagem noturna.

3. Visão de ponto futuro
Direcionado a todos, especialmente aos pilotos mais experientes.
Piloto instrutor: Cesar Urnhani
Conteúdo: Cesar Urnhani, piloto e instrutor do Driver Academy, explicará os mecanismos de visão, quando, como e para onde olhar durante a pilotagem de modo a antecipar suas reações na pista.

O tempo de pista disponível para cada participante será de aproximadamente 4 horas.

Serão dois grupos:
G1 – Perfil de condução rápida. Referência de tempo de volta entre 1:48 a 2:02
G2 – Perfil de condução confortável. Referência de tempo de volta entre 2:03 a 2:20

Inscrição pelo e-mail [email protected]
R$ 1.390,00, inclusos:
- participação em todos os módulos teóricos
- um acompanhante
- buffet durante toda a noite

Espectador: R$ 180,00. Incluso Buffet.

Clique aqui para conferir a lista de inscritos, programação e outras informações:

A Titanium Segurança Patrimonial disponibilizará escolta na saída do evento com condições especiais aos participantes. Solicite informações.

Se preferir a tranquilidade de transportar sua máquina até o autódromo e ir rodando com o seu carro de uso diário, a Inovação estará à disposição. Seguem os valores de transporte, incluindo o seguro, de acordo com o valor do carro, incluindo a retirada no sábado pela manhã, entrega no autódromo no período da tarde, retirada ao final do evento e devolução em sua residência no domingo pela manhã (cidade de São Paulo).
de R$ 100 a R$ 700 mil R$ 550,00
de R$ 700 a R$ 2 milhões R$ 800,00