Track Day Interlagos 20/01/13

Guegué

Novato
Esse AVR ai, eu conheço um exatamente igual, com intercooler e rodas e freios exatamente iguais, mas quando eu vi ele estava com o parachoque frontal quebrado embaixo.

é da mesma oficina q meu carro. AVR perfeito.

hcorrea

Membro
Opa! O Golf VRT tá cada vez melhor. No último de Dez/12 fez 2:07 e nesse já conseguimos 2:00. No final da tarde, hora da faca nos dentes, uma das bombas deu pane seca.... Acho que andaria perto dos 1:59~1:58. Para um FDW 4x2 com pneus DOT tá maravilha!

O S3 VRT tá nos finalmente. Passamos no Dino na semana passada...511hps! Só não levamos para a pista por conta de um defeito no ABS. Ele entra em momentos indesejáveis.

ASCG

Novato
Opa! O Golf VRT tá cada vez melhor. No último de Dez/12 fez 2:07 e nesse já conseguimos 2:00. No final da tarde, hora da faca nos dentes, uma das bombas deu pane seca.... Acho que andaria perto dos 1:59~1:58. Para um FDW 4x2 com pneus DOT tá maravilha!

O S3 VRT tá nos finalmente. Passamos no Dino na semana passada...511hps! Só não levamos para a pista por conta de um defeito no ABS. Ele entra em momentos indesejáveis.

Quanta Honra Henrique vc por aqui, apareca sempre que puder pô !,
vc é o DeusDeth,, são os Deuses dos VR6 !
a sua M3 é discreta, e a mesmo tempo ameaçadora com um V8 de + de 640 pocotós.. estamos no aguardo o seu projeto 4x4

abçs

hcorrea

Membro
Basicamente:

Motor VR6 2.8l forjado JE + Pauter taxa 11.1:1 E85
Turbina Garrett GTX3076R
Injeção original com software Unitronic Big Turbo.
486hps @ 600Nm pressão 0,6 a 1,1 bars controlada eletronicamente

Suspensão Coilovers Ksport Rallye de Asfalto + barras Autotech + camber e caster ampliados

Freios dianteiros Brembo 8 pistões discos ESC stage 5 e traseira pinça de S3 + ECS

Rodas Allegeritas 18x8 com pneus Neova 235x40x18

marioaoliva

Moderador
Basicamente:

Motor VR6 2.8l forjado JE + Pauter taxa 11.1:1 E85
Turbina Garrett GTX3076R
Injeção original com software Unitronic Big Turbo.
486hps @ 600Nm pressão 0,6 a 1,1 bars controlada eletronicamente

Suspensão Coilovers Ksport Rallye de Asfalto + barras Autotech + camber e caster ampliados

Freios dianteiros Brembo 8 pistões discos ESC stage 5 e traseira pinça de S3 + ECS

Rodas Allegeritas 18x8 com pneus Neova 235x40x18

Show de bola em... Parabens pelo carro...

ASCG

Novato
Vcs já pensaram num VRT 4X4 ?
nossa esse eu quero ver andar de perto
Henrique,, se ela for andar no próximo TD avise !
levo capacete para olhar os relógios e displays, e te pago um pastel de queijo do BOX 1 de Interlagos,
eu comi e não morri....euauauau

marioaoliva

Moderador
snme by gnomo.

Esse golf é muito top Mario, tem uma S3 VR6 T nos mesmo moldes, 4x4, mas acho q é cabeçote 12v, esse do correa ja é 24v.

de qq forma, monstro demais o carro.

Brinquedo legal... Qto ao mecanico? Rsssss

Eu tenho um top... Tenho certeza SEMPRE de tudo o que ele faz... Pena que faz por Hobby, o ramo dele mesmo É T.I. ...

Quem é esse cara??? Esse cara sou EU...

alexsp91

Membro
hcorrea

Esse golf é o mesmo que esta a vcenda no golf clube?? o vermelhinho foi vendido? bom show de bola o carro, vi lah ao vivo e tava andando muito forte

Uma duvida em 2009 se nao me engano vc chegou a virar 1.57 em interlagos com o vr6 vermelho correto?

hcorrea

Membro
snme by gnomo.

Esse golf é muito top Mario, tem uma S3 VR6 T nos mesmo moldes, 4x4, mas acho q é cabeçote 12v, esse do correa ja é 24v.

de qq forma, monstro demais o carro.

Tanto o meu VRT quanto a S3 tem o mesmo motor 24V. A diferença é que a S3 ainda não está forjada. Miolo 100% original com o mesmo torque e potência do meu. Ela usa injeção Haltech. O projeto é meu e do Reinaldo....tudo foi estudado e pesquisado, resultado dos projetos já desenvolvidos no Red, VRT e agora a S3.

hcorrea

Esse golf é o mesmo que esta a venda no golf clube?? o vermelhinho foi vendido? bom show de bola o carro, vi lah ao vivo e tava andando muito forte

Uma duvida em 2009 se nao me engano vc chegou a virar 1.57 em interlagos com o vr6 vermelho correto?

Sim, esse Golf está a venda. Sem muito entusiasmo. Enquanto isso vou me divertindo com ele. O Red foi vendido para a Suspentécnica. Ele era importante garoto propaganda para eles. Virei 1:55 em Interlagos e posteriormente o Bruninho, com pneus melhores chegou a vira 1:50.

O VRT é mais pesado, carro de rua e tem potencial para virar 1:58~1:59. O Red é todo aliviado, quase um carro de corrida.

marioaoliva

Moderador
Tanto o meu VRT quanto a S3 tem o mesmo motor 24V. A diferença é que a S3 ainda não está forjada. Miolo 100% original com o mesmo torque e potência do meu. Ela usa injeção Haltech. O projeto é meu e do Reinaldo....tudo foi estudado e pesquisado, resultado dos projetos já desenvolvidos no Red, VRT e agora a S3.

Sim, esse Golf está a venda. Sem muito entusiasmo. Enquanto isso vou me divertindo com ele. O Red foi vendido para a Suspentécnica. Ele era importante garoto propaganda para eles. Virei 1:55 em Interlagos e posteriormente o Bruninho, com pneus melhores chegou a vira 1:50.

O VRT é mais pesado, carro de rua e tem potencial para virar 1:58~1:59. O Red é todo aliviado, quase um carro de corrida.

Reinaldo é o Gnomo?

alexsp91

Membro
Entendi, mas ai no caso vc usava o motor vr6 dos mk3 msm? ou era um dos mk4 adaptado?

Pergunto isso pq era um projetinho beeem bacana pra brincar em TDs... sem contar q um carrinho desse vc pega ai por uns 15mil se no seu caso foi utilizado o vr6 do mk3

abrass