Track Day Fazenda Capuava

Peesoal, não conheço ninguem do NDA, somente estou reproduzindo o que li no forum do subaru clube.

Ah, sem contar que a fazenda é bem legal e a pista apesar de travada é ótima, seletiva, então quem quiser ir vale a pena o preço está na média. Eu não vou pois estarei viajando nos EUA a negócios.

Perguntas Frequentes, leiam esse post antes de perguntar algo, sua dúvida provavelmente já estará aqui respondida.

1- Aonde será?
Fazenda Capuava, Indaiatuba, interior de SP

2- Quando será?
Dia 05/05/12, um sábado, o dia inteiro

3- Quanto será?
Inscrição R$ 550 com direito a UM acompanhante;
Piloto adicional R$ 250 (o piloto adicional NÃO tem direito a mais um acompanhante);
Acompanhante Extra R$ 50 reais, sendo que menores de 12 anos não pagam (e NÃO precisam ser cadastrados)

4- Como será o evento?
Nos moldes dos anteriores, sem regalias ou firulas, apenas piloto, carro, pista, resgate e amigos. Além disso, teremos CRONOMETRAGEM dessa vez, atendendo aos inúmeros pedidos.
O único jeito de ENTRAR no evento é sendo um piloto inscrito ou acompanhante de algum dos pilotos inscritos. Não existe cadastro para expectadores ou algo similar.Levem comida e bebida de casa, e façam um piquenique ao ar livre. Lembre-se de recolher seu lixo e levá-lo com você quando for embora da Fazenda.

5- Cronometragem oficial:
Dessa vez haverá, mas não será obrigatória. Quem não quiser colocar o transponder da cronometragem em seu carro não precisa colocar, em todo caso o valor da inscrição não irá mudar em função disso. A responsabilidade da devolução do transponder é de cada piloto antes de se ausentar do recinto.

6- Posso levar carro de apoio?
Pode, sem custo algum, desde que o motorista do mesmo seja um acompanhante cadastrado. Exceção se faz a carretas/guinchos, aonde o motorista não precisa ser um acompanhante cadastrado.

7- Meu acompanhante pode chegar mais tarde em outro carro?
Pode chegar na hora que ele quiser, lembrando que o mesmo deve estar cadastrado no sistema dentro do prazo previsto para estar com o nome na lista.

8- Quais são os prazos máximos para inscrição, pagamento e cadastro de acompanhantes?
Dia 30/04/12, a segunda feira que antecede o evento, é o prazo máximo para cadastrar o que for necessário ou alterar informações já cadastradas. Esse prazo não será estendido de forma alguma. Atentem para o feriado prolongado do dia 01/05. O mesmo vale para cancelamentos visando reembolso.

Dúvidas? Envie-as por email para [email protected] ou tire aqui pelo fórum mesmo
ou ainda pelo fórum do NDA: http://forum.ndaracing.com/index.php?ac ... ic=13066.0
Inscrições em http://www.ndaracing.com/trackday/index.php

ABRAÇOS Rafael!

BazanAt

Novato
Olha ai...nao tem a hora certa...deve ser a partir de umas 9....

Boa noite amigos,

Temos a grata satisfação de informá-los que estão abertas as inscrições para o IV Track Day NDA Racing na Fazenda Capuava.

Abaixo seguem as principais dúvidas e informações do evento, leia com atenção, e siga as instruções para a inscrição no evento.
Leiam com atenção.
Caso ainda sobre alguma dúvida não respondida por esse email, sinta-se livre para perguntar!

1- Aonde será?
Fazenda Capuava, Indaiatuba, interior de SP

2- Quando será?
Dia 25/08/12, um sábado, o dia inteiro

3- Quanto será?
Inscrição R$ 550 com direito a UM acompanhante;
Piloto adicional R$ 250 (o piloto adicional NÃO tem direito a mais um acompanhante);
Acompanhante Extra R$ 50 reais, sendo que menores de 12 anos não pagam (e NÃO precisam ser cadastrados)

4- Como será o evento?
Nos moldes dos anteriores, sem regalias ou firulas, apenas piloto, carro, pista, resgate e amigos.
O único jeito de ENTRAR no evento é sendo um piloto inscrito ou acompanhante de algum dos pilotos inscritos. Não existe cadastro para expectadores ou algo similar. Levem comida e bebida de casa, e façam um piquenique ao ar livre. Lembre-se de recolher seu lixo e levá-lo com você quando for embora da Fazenda.

5- Teremos cronometragem oficial?
Dessa vez haverá, mas não será obrigatória. Quem não quiser colocar o transponder da cronometragem em seu carro não precisa colocar, em todo caso o valor da inscrição não irá mudar em função disso. A responsabilidade da devolução do transponder é de cada piloto antes de se ausentar do recinto.

6- Posso levar carro de apoio?
Pode, sem custo algum, desde que o motorista do mesmo seja um acompanhante cadastrado. Exceção se faz a carretas/guinchos, aonde o motorista não precisa ser um acompanhante cadastrado.

7- Meu acompanhante pode chegar mais tarde em outro carro?
Pode chegar na hora que ele quiser, lembrando que o mesmo deve estar cadastrado no sistema dentro do prazo previsto para estar com o nome na lista.

8- Quais são os prazos máximos para inscrição, pagamento e cadastro de acompanhantes?
Dia 20/08/12, a segunda feira que antecede o evento, é o prazo máximo para cadastrar o que for necessário ou alterar informações já cadastradas. Esse prazo não será estendido de forma alguma. A mesma data vale para o cancelamento da inscrição visando ressarcimento do pagamento.

Inscrições em http://www.ndaracing.com/trackday/index.php
Dúvidas? Envie-as por email para [email protected]
Confira também nosso fórum em HTTP://forum.ndaracing.com

jaltinier

Plantonista
esse é o problema, tem que fazer a inscrição, eu estou sem meu audera, queria ir só assistir...

se alguém for fazer a inscrição para competir, favor, me envie MP para eu pagar o valor do acompanhante...