Claudião disse:mano, eu não conheço pessoalmente, mas eu acho que é o circuito aonde fazem os BMW day com o Ingo Hoffman !!
Deve ser 10 !! 500 cruzeiros tá em conta...
com o curso de pilotagem do Ingo, sai 1500 sabado e 2500 sabado e domingo, claro, detonando as BMs disponiveis no evento
freddymamede disse:Claudião disse:mano, eu não conheço pessoalmente, mas eu acho que é o circuito aonde fazem os BMW day com o Ingo Hoffman !!
com o curso de pilotagem do Ingo, sai 1500 sabado e 2500 sabado e domingo, claro, detonando as BMs disponiveis no evento
pago fácil!
Claudião disse:freddymamede disse:Claudião disse:mano, eu não conheço pessoalmente, mas eu acho que é o circuito aonde fazem os BMW day com o Ingo Hoffman !!
pago fácil!
tem que ver como o carango tá de pneu e freio... se tiver mais ou menos, já coloca na conta que saindo
de lá vai ter comprar uns novos...
MarceloA3T disse:O evento é TOP ... Ja li materias a respeito na revista Driver. Aparecem Porsche, BMW M5, M6, Subaru, Ferrari, etc.
O ultimo dia de inscrição é hoje.
Um amigo me disse que o circuito é bem travado, e exije muito dos freios. Se não tiver ups nos freios e força-los eles vao fadigar.
Mais seria uma boa ir para assistir hein !! Temos muitos eventos em vista.... Esse é um dos eventos que eu tenho muita vontade de ir !!
Tem o track day do RJ dia 22/01/2012. Vamos ver se nós conseguimos ir em algum desses.
Abraço
freddymamede disse:MarceloA3T disse:O evento é TOP ... Ja li materias a respeito na revista Driver. Aparecem Porsche, BMW M5, M6, Subaru, Ferrari, etc.
O ultimo dia de inscrição é hoje.
Um amigo me disse que o circuito é bem travado, e exije muito dos freios. Se não tiver ups nos freios e força-los eles vao fadigar.
Mais seria uma boa ir para assistir hein !! Temos muitos eventos em vista.... Esse é um dos eventos que eu tenho muita vontade de ir !!
Tem o track day do RJ dia 22/01/2012. Vamos ver se nós conseguimos ir em algum desses.
Abraço
Topa ir lá esse fds só pra assistir? Eu animo d+
rafaelpreto disse:Pessoal não confundir os evento Driver com NDA ou Oktane.
a grande diferença é:
no Driver existe um seleção de carros, ou seja, não é simples assim escreveu-se participa do evento. eles fazem uma tragem para te admitir. (esse que rola umas lanbos, ferrais, lancer EVO, WRX etc... aceitam S3)
já os eventos NDA ou Oktane, qualquer incrito participa.
Sobre a pista de capuava, é fantastica, se tem um paraiso no brasil, fica lá! O "tio" abilho sabe bem o que é bom!
abraços
rafaelpreto disse:Pessoal não confundir os evento Driver com NDA ou Oktane.
a grande diferença é:
no Driver existe um seleção de carros, ou seja, não é simples assim escreveu-se participa do evento. eles fazem uma tragem para te admitir. (esse que rola umas lanbos, ferrais, lancer EVO, WRX etc... aceitam S3)
Sobre a pista de capuava, é fantastica, se tem um paraiso no brasil, fica lá! O "tio" abilho sabe bem o que é bom!
abraços
Claudião disse:http://www.jalopnik.com.br/conteudo/acelerando-o-bmw-1m-na-fazenda-capuava
esse ai um diz eu vou pagar pra ver !!!
freddymamede disse:Claudião disse:http://www.jalopnik.com.br/conteudo/acelerando-o-bmw-1m-na-fazenda-capuava
http://www.bmw.com.br/br/pt/insights/ev ... ntact.html
Claudião disse:freddymamede disse:Claudião disse:http://www.jalopnik.com.br/conteudo/acelerando-o-bmw-1m-na-fazenda-capuava
http://www.bmw.com.br/br/pt/insights/ev ... ntact.html
Já tinhamos visto esse vídeo por aqui... Eu , PB tamo dentro de pegar um desses o ano que vem...
Claudião disse:rafaelpreto disse:Pessoal não confundir os evento Driver com NDA ou Oktane.
a grande diferença é:
abraços
Indaiatuba está sempre entre a primeira e segunda colocação em qualidade de vida no Brasil...
fittipaldi tb tem coisa por lá...
MarceloA3T disse:rafaelpreto disse:Pessoal não confundir os evento Driver com NDA ou Oktane.
a grande diferença é:
abraços
A Valeu pela dica Rafael !!
Achei que fosse o mesmo evento da Driver onde vai aqueles carros fodões !
Mais o que corre lá esse final de semana ?? Quais carros veremos por lá ? Quantos participantes serão ?
rafaelpreto disse:Claudião disse:rafaelpreto disse:Pessoal não confundir os evento Driver com NDA ou Oktane.
a grande diferença é:
abraços
Indaiatuba está sempre entre a primeira e segunda colocação em qualidade de vida no Brasil...
fittipaldi tb tem coisa por lá...
Claudio, não sei se voce sabe disto mas a pista Capuava e a Fazenda é do abilio Diniz!
MarceloA3T disse:rafaelpreto disse:Pessoal não confundir os evento Driver com NDA ou Oktane.
a grande diferença é:
abraços
A Valeu pela dica Rafael !!
Achei que fosse o mesmo evento da Driver onde vai aqueles carros fodões !
Mais o que corre lá esse final de semana ?? Quais carros veremos por lá ? Quantos participantes serão ?
Então não sei quais carros vão, mas esse evento vai ser bem simples sem nada de frecuras e bem barato. o pessoal dos WRX vão em peso isso eu sei!
abraços Rafael