Track Day FASP / Interlagos (vamos ?)

ASCG

Novato
@Moderadores...( Della, Mariooliva, Cfacioli,, quem ler 1º rsr ) não consigo mudar o titulo do meu tópico,,, só percebi agora depois que postei foto do Track de ontem...
favor remover para um novo tópico,, ou habilitar a função para o dono do tópico pelo menos mexer no titulo como já é outros fóruns
que participo..
abçs

MarceloA3T

Membro
Segue algumas fotos do TD de ontem em Interlaken !

Evento de alto nível... Vários Porsches 911 Turbo, Carrera S, Nissan GTR mexidos, Audi RS3 preta, A3 8L, A3 8P, Jetta Tsi, Passat Variant Tsi (muito forte)rs , Civic Si Aspro e 1 turbo, BMW 335i, um Focus Azul Aspro (rápido) e duas Audi R8. Primeira vez que eu vejo um R8 moendo sem dó ...sendo duramente castigado no final da reta, nas frenagens absurdas e nas curvas. Proximo as 18 horas já estava escuro e era animal ver os discos de freio acesos "Glowing brakes" no final da reta principal !

Depois posto mais fotos...

O @ASCG vai juntar as fotos dele aqui tb, para unir ao tópico com a data correta.

R8 com APR 3+ (800cv) ?? rs
94526600.jpg

r82l.jpg

r8brancoapr3.jpg

Audi RS3 + OZ

audirs3.jpg

Interior do R8 Laranja + piloto 18 anos :ble:
r8laranja2.jpg

ASCG

Novato
a foto do piloto +18 engraçada

evento top.. depois posto minhas fotos para ká tb !

Marcelo vc bateu foto das telas de plasma com os tempos no Boxe 1 ?,,
dúvido que Débora deixou ,,,hahahahahhahahaa

della

Membro
@ASCG, a função de editar o título existe aqui tb é só saber usar...
Faça o seguinte, vai no primeiro post, escolha editar e depois escolha editor completo, essa é a função permite modificar o título, se não conseguir avise.
Abç,

Ah, a M3 vermelha da nascar que tava alí na sua primeira foto, entrou na pista?

MarceloA3T

Membro
Fiquei de cara na hora que vi o piloto do R8 laranja... a aparencia dele era de um garoto de 18 anos, acho que era o pai que estava ao lado dele como co-piloto. Ta explicado o porque ele não estava rodando forte com o bólido.

Não bati a foto dos tempos. Se tiver algum link que saiu a cronometragem oficial posta aqui !

ASCG

Novato
@ASCG, a função de editar o título existe aqui tb é só saber usar...
Faça o seguinte, vai no primeiro post, escolha editar e depois escolha editor completo, essa é a função permite modificar o título, se não conseguir avise.
Abç,

Ah, a M3 vermelha da nascar que tava alí na sua primeira foto, entrou na pista?

isso,, não to familiarizado,, vou tentar,, mas o Marcelo abriu um novo,, já combinamos depois que já tinha postado.... vopu levar as fotos para lá depois,,,
essa M3 red, não me lembro de ver ela moendo na pista...

depois, fecharemos tópico,,, abçs

ASCG

Novato
então não tinha 2 cavalas um Loira e um Morena num macacão insano preto, atraz dos boxes filtrando os carros para entrar ?
depois elas ficaram ao lado das 3 tvs de plasmas com os tempos, no box 01,
quem disse que eu consegui olhar para os tempos... fiquei só olhando para os capos de fuscas,, ali presentes....

ASCG

Novato
@ASCG quer que eu una os tópicos?
Assim fica um só para acompanhar o evento?

@della,, pode juntar as fotos lá,, sem problemas,, agora to enrrolado de serviço aqui,, e só vou acessar mais fim do dia

em tempo, não consegui achar o tal botão de edição completa,, para mudar o titulo do post,, mas isso agora não é mais importante

abçs

della

Membro
@ASCG @[member='marcelo h.'], tópicos unidos!
Deixei o título sem data, afinal é um evento que se repete e podemos usar o mesmo tópico diversas vezes, ok?

Alex é simples, vc que é fraco... kkkk!!!
Seguinte mano, va vai no primeiro post e clica em editar, certo?
Depois abre a janela para vc editar o conteúdo do post, tá acompanhando?
Nessa janela, se vc rolar lá no final, onde tem a opção de salvar o post modificado, vc vai ver ao lado a opção "usar editor completo", é essa que permite alterar o título, quando clicar vai abrir outra janela com o título para ser editado, sacou agora?

É só chegar meu amigo,, não gastei nada para tar num evento desses,,, só gasolina....
abração

Demorex @ASCG!!!
Vou ficar antenado, no próximo, chego com vocês...hehehehe

Nussssaaaaaaa, duas R8 é pra acabar... que show!

Pra mim, a coisa mais rara de se ver é o motorista aproveitando o motor desses bólidos... normalmente os p#rra leva o motor pra passear em vez de do motor levar eles pra passear Kkkkkkkk

Fiquei bolado agora....