Track Day FASP / Interlagos (vamos ?)

ASCG

Novato
Perfeito. .vamos nos encontrar naquele shell. é um pouco antes da churrascaria. fogo de chão .um pouquinho antes de chegar no aeroporto de congonhas ? Mario oliva. eu tenho. o seu telefone..vamos nos falando. podiamos nos encontrar um 12:30 ali....

ASCG

Novato
Galera, mesmo com chuva eu e Rodinei guerreiro, mais um amigo dele, fomos a Interlagos !

valeu a pena mesmo com chuva, estacionamos dentro do Autódromo,,, as 13:30 e fomos embora as 16:30 !
assistimos a largada do campeonato de marcas ( corsa, gol, palio e etc. ) a corrida durou uns 40 minutos e depois mesmo com chuva teve o Trak Day,,,o amigo HC estava lá com seu VR6T... ( como poucos sabem está montando um ( S3 VR6T ) lá tinha muitos subarus, mitsubas, Nissan GTR, e Civics SIs as pencas na pista e no estacionbamento de Interlagos, e amigo Rod tirou mais fotos depois ele vai postando,,

ASCG

Novato
Em Tempo,, a A3 Black 8P do Track anterior, estava acelerando tb. tinha um SPB azul, igual ao do Sidney Silvestre,tb no acelero,, a gente não conseguiu falar com ele,, porque cara não entrava no boxe nunca,,,kkkkkk

Flavio

Novato
Esse Rodinei é ligeiro, já foi de aspirado para ninguém dar ideia de colocar o S na pista, saquei.....kkkkkkk

Thomas

Administrator
Legal galera comparecendo no evento!!!

@Rodinei cade o S pra galera?!?!! parece que tem medo de por ele nos eventos.. kkk

Esse red bull ai vai da o que falar...

Abração

freple

Membro
ao invés de colocar o "kit coxinha" no manco...ele me coloca o Redbull pra tentar "avuar" c/o carro....mas é um brincalhão mesmo!!!rsrs

ASCG

Novato
<p>
timeattack.jpg

[url="

Rodinei

Moderador
Gostei pra caramba do esquema no Autódromo, irei voltar com certeza e espero que não esteja chovendo pra poder aproveitar melhor, agradeço ao Mano Alex, que me esperou na maior boa vontade, mesmo embaixo de chuva.

@[member='Flávio'], se tinha até Ford Ka e Celta na pista, acho que meu aspiradin seria aceito,rsrs

@Thomas, esta semana era do S descansar lavadinho debaixo da capa, mas nos encontros ele tá aparecendo sim.

@ASCG, as fotos ainda tão na câmera, tenho que encontrar o cabo, mas vou agilizar por aqui.

E sobre a latinha, ela foi roubada no estacionamento, kkkk

Vlw.

ASCG

Novato
Gostei pra caramba do esquema no Autódromo, irei voltar com certeza e espero que não esteja chovendo pra poder aproveitar melhor, agradeço ao Mano Alex, que me esperou na maior boa vontade, mesmo embaixo de chuva.

@[member='Flávio'], se tinha até Ford Ka e Celta na pista, acho que meu aspiradin seria aceito,rsrs

@Thomas, esta semana era do S descansar lavadinho debaixo da capa, mas nos encontros ele tá aparecendo sim.

@ASCG, as fotos ainda tão na câmera, tenho que encontrar o cabo, mas vou agilizar por aqui.

E sobre a latinha, ela foi roubada no estacionamento, kkkk

Vlw.

Estamos as ordens !!

a latinha foi roubada mesmo., que levou achou que ia tomar Red Bull..... euauaua

ASCG

Novato
Segue fotos do Track Day de ontem 26/05/13 .. obrigado ao amigo @hcorrea que auxiliou na entrada do evento,, Pq bem que na hora que cheguei já tava bem cheio,, mas estacionei atraz do boxes, junto com Porches, Ferraris e GTRs ( Nissan ) antes de irem para a pista

teve corrida de marcas ( corsa, gol, palio, celta, etc, rsrs ) teve tb uma etapa da copa Montana,, teve muito acidente tb.. e sério, uma pena,

mas enfin vamos para as fotos,, de celular,, pois can da família tava muito doente e pereceu....

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us