Track Day FASP / Interlagos (vamos ?)

Flavio

Novato
E sobre o horário de saída, vamos mesmo sair da ZL umas 12hs pra chegar lá as 13hs de boa?

Vlw.

Só preciso confirmar com a patroa se eu quero ir mesmo, não consegui ver isso...rsrsrs.. domingo é dose escapar da patroa. Te dou certeza até amanhã Rodinei.

freple

Membro
normalmente se estaciona na entrada p/os boxes...obviamente por dentro do autódromo..e não na entrada dos boxes pela pista...rsrs :p

ASCG

Novato
Galera,, já cansei d eir nesse tipo de eevento o carro fica dentro do autódromo,, se mudarem a regra dessa vez eu volto para casa ! rsrs
vcs não viram as fotos que tirei no dia do TD dentro dos Boxes ?

vamos sair até 12:30 do posto do encontro da ZL ?
para Interlagos eu não gosto de ir pelas marginais, vou pelo corredor radial, 23 de maio, W.Luiz e av Interlagos...

ASCG

Novato
olha a foto, bem no meio do ninho dos Subarus... da ultima vez que fui
eu estacionei aonde bem quis
para quem não conheçe, é bem atraz dos Boxes

Uploaded with ImageShack.us

Rodinei

Moderador
Pra mim fechou, as 12hs15min to colando no Posto, e caso todas as "patroas" quiserem ir, vamos nuns 4 carros da ZL.

@ASCG, to colado na sua heim, nem sei como é o esquema lá.

Vlw.

ASCG

Novato
Eu vou tb rodinei .so tiver chovendo. firme ai devo abortar a missão . eu te chamo no radio amanha de manhã

ASCG

Novato
Algeum mais da ZL ? Se tiver so o rodnei. eu vou passar. um radio para ele. para me encontrar com ele em outro lugar . pois vou levar minha filha amanha. no final da. manha na casao do avô. que mora no centro . assim não. voltaria de novo a ZL. desculpem. os erros digitaçao de cel....

marioaoliva

Moderador
Eu vou... Vamos pela radial e 23 né? Que tal nos encontrar no shell perto do aeroporto? Se o @Rodinei quiser, podemos seguir aki do tatuapé...