TOP 10 Xuning

thiagobruno

Membro
mewwwwwwwwwww deusssssss isso é carro, ou eh a cavalaria do dimom kkkkkkkkkkk o cara nem quizzzzzzzzzzzzz fantasiar neh... mas fazer oque cada loco com seu gosto

della

Membro
Mais um flagra da vida real, hj eu tô foda e de tapatalk na mão, já viu...
Audi a preço de banana+periferia=
y4avygyt.jpg

myny7yty.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk

Eeeem nome do paaai, em nome do filhooo, em nome do espirito santooo, estamos aquii!!!

Funeral desses carros.

Po, e me dá até pena de ver isso, eu querendo tanto um carro conservado, com teto desses, gastando tanto no meu e os caras me jogam os carros e o dinheiro no lixo pra essas porcarias...

EduGalaxe

Novato
po, esses adesivos, ate mesmo as lanternas, são tranquilos pq sao faceis de remover e voltar ao que era... agora esses "body kits" que nego faz com argila no quintal de casa são revoltantes mesmo kkkk

merotti

Membro
Nesse só faltou mesmo o adesivo da Oakley para completar o combo. O que leva uma pessoa à colar um adesivo de um panda em baixo do farol do carro ?

DouglasM

Novato
Virou moda essa lanterna Xuning ..
Quem quiser aderir, tenho 2 aqui, faço preço pra tirarem logo daqui :lol:

Abs !

Cfacioli

Membros VIP
Peloamor c essas lanternas.... de graca eh caro.

Vi umas de LED c o formato das oem q até achei bacana.

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

alexsp91

Membro
Oxi...eu tenho no meu caro...mas nao tirei pq nao tenho 80 conto pra dar num soquete pra por as originais...
sendo que dou mais importancia pro motor...entao primeiro preciso terminar de arrumar ele... aqgora se alguem quiser me doar um soquete desse, eu agradeceria e o clube tbm haha

Cfacioli....e essa regatinha e o suvaco depilado hahahaha

Cfacioli

Membros VIP
Cfacioli....e essa regatinha e o suvaco depilado hahahaha

Kkkkkkkk ja me zuaram dessa camiseta.... eh q tava saindo da academia, mó calor. Suvaco depilado? Q isso, nada de metrosexual aqui lol. Sou qse da velha guarda huahuhauhau

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2