TOP 10 Xuning

Ynoshow

Banidos
Minha sincera opnião, ridículo.
s_MLB_v_F_f_223272632_6237.jpg

gabrielm

Novato
me lembro de um tio meu que tinha um top na epoca..lembro bem do computador de bordo..os bancos...

mas acho bala o monza hatch...porem esses é muito dificil ahcar um bala

Ynoshow

Banidos
monza hatch só acha detonado, e beeeeem detonado.

o tecido dos bancos de monza nunca vi igual, que coisa maravilhosa...

AlissonA3T

Administrator
Parabens mano della, seu carro ta muito bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fica postando foto do seu carro ai e fala que é xuning dos outros né kkk

della

Membro
Vão tudo tomanocu!
Eu ando de roda de ferro mas não meto uma merda dessas no meu A3! Já basta minha breve experiência com as cromadas... hehe!

della disse:
Vão tudo tomanocu!
Eu ando de roda de ferro mas não meto uma merda dessas no meu A3! Já basta minha breve experiência com as cromadas... hehe!

huahuahuahu, éeee della, agora vc tá de RS6 a gente pode falar né...aquelas antigas lá eram de gosto duvidoso, kkk

abs

della

Membro
freddymamede disse:
della disse:
Vão tudo tomanocu!

huahuahuahu, éeee della, agora vc tá de RS6 a gente pode falar né...aquelas antigas lá eram de gosto duvidoso, kkk

abs

KKK! no começo eu gostava delas... até que eram bacanas, raiadas estilo as aristos dos Golf, só que com borda... Mas o cromado enjoa e de uma hora pra outra roda cromada virou moda em carro de pagodeiro e afins, daí fudeu!

AlissonA3T

Administrator
é della roda cromada é muito pagadoreiro kkkkkkkkkkkkkkkkk, e essas orbitais ai? fico boa no seu carro em parabens UASHUASUHASUHASHAUSH

jaltinier

Plantonista
é Della...aquelas rodas completamente cromadas eram zuadas...já deve ter falado isso na sua cara...se num falei...falo agora..rsrsrsrsrsrs..vc num tem mais....

Della, qual o off set dessas suas rodas orbitais?

abraço

della

Membro
Bom...

Jaltinier, prefiro andar num A3 de roda orbital cromada, portas asa de lamborguini e som trio elétrico tocando aviõezinhos do forró do que de meGAYne!

CHUPA! CHUPA! CHUPA!