TOP 10 Xuning

daponte

Novato
o que será que tem na cabeça dessas pessoas? porque pra fazer tanta monstruosidade a pessoa não pode ter 1 pingo de bom senso.
ISSO NON ECSISTE!

jaltinier

Plantonista
galera, pena não estar com máquina no carro...para variar vi um audera com roda completamente estúpida...acho que era do astras gsi...isso sim é monstruosidade...só na minha terrinha mesmo pra ver essas preciosidades...rsrsrsrss

Ynoshow

Banidos
Como dizem, tem gosto pra tudo rsrs.
Acho que algumas dessas pessoas pensam estar vivendo o filme : velozes e furiosos.
só xunning de primeira rsrs.

Eu já presenciei A3 de orbital ... put* estrago que fez no carro.

douglas83

Membro
Gente aqui em bauru tem tem um A3 preto 4p do modelo anterior ao spb com roda orbital e cravado no chão, particularmente eu não gostei, isso e roda que fica bonita em gol, agora em audi não tem nada haver.

della

Membro
Acho que essa tal de personal parts aí é que vende aquele PC dianteiro style SPB wannabe... Aquele que deixa o carro com cara de triste....

jaltinier

Plantonista
cara...esse site só tem audera zuado....ainda prefiro colocar rodas aro 18/19, molas esportivas e mais nada....o resto é só mecanica mesmo....essa parafernalhas que colocam é zuado demais...

Ynoshow

Banidos
freddymamede disse:
????
Não entendi a foto freddy rsrs.

Contribuição de hoje pro tópico.
432094_380796478602421_363404737008262_1693117_1997266763_n.jpg

ThiagoF

Membro
Nossa essa A4 ficou uma booooooooooosta,..
em bauru como o douglas citou acima ae,..tem uma audi 4p preta com orbital 18 grafite..nossa matou o carro cara..horrivel..
orbital eh pra VW quadrado ainda