TOP 10 Xuning

gabrielm

Novato
poxa, viu um a6 3.0 branco que só fiquei sabendo que era plotado quando me falaram e eu fui ver beem de perto. ficou lindo...brancao fosco.

Ynoshow

Banidos
poxa , queria saber se aqui no BR tinha uma dessas , num achei NENHUMA anunciada !
IMG_1015.jpg

Quem me dera achar um desses à venda.

edit: deu vontade de importar, a esse preçinho ...
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Audi-S4- ... 074wt_1163

Ynoshow

Banidos
Pois é, ai é que tá.. algum jeito tem , procurarei saber melhor, pq o preço que se pega ai é uma pechincha literalmente.

Claudião

Novato
Ynoshow disse:
poxa , queria saber se aqui no BR tinha uma dessas , num achei NENHUMA anunciada !
IMG_1015.jpg

Quem me dera achar um desses à venda.

edit: deu vontade de importar, a esse preçinho ...
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Audi-S4- ... 074wt_1163

Sim, tem no brasil, se tá "viva" eu não sei... mas que o gaiato acelerava, isso sim, ave....
a bicha levantava a frente e é nóis... comparar com preço lá de fora só da raiva dos governantes....
imposto em cima de imposto e no fim, tudo surrupiado pelos "chegados" !!!

jaltinier

Plantonista
se não me engano...tem uma audera dessa que passou pelas mãos do rubens barichello...e se não me engano o dominos sabe onde ela está...

manos, não dá pra deixar essa preciosidade como xunning...

Ynoshow

Banidos
jaltinier disse:
se não me engano...tem uma audera dessa que passou pelas mãos do rubens barichello...e se não me engano o dominos sabe onde ela está...

manos, não dá pra deixar essa preciosidade como xunning...

hehehe, não deixei como xunning jalt, é que os caras já comentaram sobre A6 e tals, em cores diferentes, que nem o branco fosco.
ai como lembrei deste A4 e não sabia onde postar, veio pra cá mesmo hehe.

O problema é, que quem tem , não vende !!!!

jaltinier

Plantonista
cara...sabia que já tinha vistou uma dessa numa reportagem e fui fuçar...essa audera foi reportagem da fullpower ano 08 nº 85 ano 2009 - pág. 58/62...

na época da reportagem o dono André fuçou no motor inteiro...trocou as turbas para BW/KKK K-04 e tava rodando com cerca de 433cv...e disse que airia mudar outras cositas para rocar com 600cv....

ta aí....descubri...existe mais de 1...
li a repo

Amabur

Membro
Xuning pra voceis direto do Rio de Janeiro, se quiserem comprar tem até o telefone ai !
PS. Não esqueçam que o DD é 21 !!

dsc09356o.jpg

dsc09358oj.jpg

AdrianoY

Membro
Essa raridade ao vivo consegue ser pior, hahahahahaha... Pena que não deu pra tirar foto da frente, pq tava monstro, literalmente !!!

douglas83

Membro
Bom analisei bem este uno e notei que, o carro tem aerofólio, parachoques feito em fibra, tudo vizando uma melhor aerodinâmica, duas saídas duplas de cano de descarga, e um adesivo escrito sport, e tava andando na fente do Amabur, então cheguei a seguinte conclusão: O carro do cara é preparado hein, rsrsrsrs, vale a pena comprar, da coro até em audi,rsrsrrssrsrrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ynoshow

Banidos
AndreDal disse:
Ynoshow disse:
Pois é, ai é que tá.. algum jeito tem , procurarei saber melhor, pq o preço que se pega ai é uma pechincha literalmente.

Sim, pra tudo na vida tem um "jeito", mas ele tem seu preço...
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... resos.html

Pois é, ou você segue o que o governo propõe pra você, o que eu acho absurdo, só poder importar carro "velho".
Se eu estou pagando, todas as taxas que o governo solicita, porque ele tem também de certo modo 'escolher' meu carro.
Acho isso uma pt sacanagem com a nossa cara, mais enfim, um dia esse país melhora, espero...

gabrielm

Novato
nao li a reportagem. mas tem relaçao com importação direta? hoje numa mecanica aqui em sao leopoldo, estava conversando com um dono de uma Q5. comprou via importação direta. 3.2 quattro, full extras..
bom, falei que tenho intenção num A1. o cara me deu o contato de uma pessoa que faz a negociação....

alguem conhece alguem que ja fez esse tipo de negocio? dependendo do valor do carro dizem que vale a pena...

30 anos ou carro zero (importação direta). Fora isso, é rolo, e dá cadeia...se pegarem, rsrsrs. N sei se sou contra ou a favor. Mas imagina vc passeando por aí numa máquina e com medo da PM te f*der?!?!?!?

Vale a pena (até onde eu sei, sem rolos) só pra carros q n são vendidos por aqui. E vem se garantia...

Agora falando dos antigos...pra vcs terem um ideia, cheguei a olhar um Vette de 9mil USD pra trazer. Com taxas e custos, fora algumas q, com certeza esqueci de colocar, chegava aqui por mais de R$ 70 mil. Pra quem conhece um pouquinho, é o tal do imposto em cascata.

abs,

jaltinier

Plantonista
galera...não adianta fica reclamando das taxas...embora sejam extratosféricas...elas foram impostas por lei...as quais são eleborados por pessoas que votamos...gostaram da lição...kkkkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte...realmente revoltante a quantidade de impostos que incidem sobre um veículo importado...acho que se pagar direto para um despachante ele consegue trazer o carro por um pouco mais barato, mas não sei se vai ser tão mais barato assim...

abraço