TOP 10 Xuning

Ynoshow

Banidos
Se preparem pro pior de 2012 !!!
PQAAACi9J7vDn1UfHik9iAR5RFVDQpDfZJN9Ul_NSnCsYxgxcxypei60bfPjPxF9u-2N8OfnJcLJ4EHG5vm0KW4gyyQAm1T1UMjxyHtTgsYNZcgHLAhwkaVQ5xjc.jpg

meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus

o que será q está escrito no documento? kkkkkkkkkkkk

lá em uberlandia tem um chevette com frente de monza, mas isso é clássico já

agora, esse NEGÓCIO aí é de outro mundo hein? reparem nos encaixes das "peças", como, ainda assim, ficaram mais bem feitos do que muito carros chineses 2012, que cabem 3 dedos entre a porta e a carroceria

AdrianoY

Membro
Alias, ele é membro daqui do clube (Rafael), acho o audera dele ousado e com certeza diferente, não merece estar aqui no tópico na minha opinião...

jaltinier

Plantonista
kkk...esse audera é de um user do clube....esqueci o nome dele...se procurar na garagem vai ver fotos desse audera...

AdrianoY disse:
Isso quando não olho essa bagaça a 1h da madruga, nem sei pq olho, ninguem posta mais nada, hahahahahahaha...

ufa, pensei q fosse só eu...

Sobre o A3 lá, n achei xuning, mas tb n faria. Agora, q deve ter dado um trabalho da p*rra, e que ficou muito bem feito, ninguém pode discordar...

AdrianoY disse:
Alias, ele é membro daqui do clube (Rafael), acho o audera dele ousado e com certeza diferente, não merece estar aqui no tópico na minha opinião...

hehehehe não sabia.

mas achei diferente ele na net e coloquei.
Concerteza uma audera dessas eh pra poucos.
E se eu soubesse que ja tinha fotos na garagem eu nem postava nada .

Abraçoos

douglas83

Membro
Gente ele é daqui do clube mesmo e tem as fotos postadas na garagem este carro era prata, e ele envelopou ele com cromado, mais nem sei se está assim ainda, pois ele tava falando em tirar.

jaltinier

Plantonista
ele deu uma sumida do clube...disse que estava atrás de uma A4 Avant na cor branca...só que tava dificil de achar uma usada...aliás..dependendo do ano nem existe...aí ele disse que ia comprar de qqer cor e plotar em branco...