TOP 10 Xuning

thiagobruno

Membro
Acabei de ver um carro que eh a cara do @della sKAOPSKop que ama xuning

audi-a3-aro-20-exclusivo-a3vip-o-mais-top-do-brasil_MLB-F-3630398855_012013.jpg

audi-a3-aro-20-exclusivo-a3vip-o-mais-top-do-brasil_MLB-F-3630398306_012013.jpg

anuncio tirado as fotos vale apena conferir kkkk:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-482319150-audi-a3-aro-20-exclusivo-a3vip-o-mais-top-do-brasil-_JM

lucasmenudo

Novato
Sou meio suspeito,com mta vergonha falo que gostei da cor... não pra mim,mas parece o verde da kawasaki...
As lanternas são minhas tb(kkkkkkkkkkkkk) e a frente ficou estranha pra essa cor...mta informação!!!

ASCG

Novato
Semana passada fui tomar um lanche no Tatuapé e estacionei na Pça Silvio Romero,, não resisti e cliquei de celular..
é de alguem ?

img564m.jpg
img567h.jpg

gabrielm

Novato
to vendo muito disso aqui na regiao...rodas pintadas de cor chamativas... acho que é pra facilitar a policia caso o carro seja roubado.

motos tambem fazem isso....

AlissonA3T

Administrator
Semana passada fui tomar um lanche no Tatuapé e estacionei na Pça Silvio Romero,, não resisti e cliquei de celular..
é de alguem ?

Todos nos sabemos que o carro com roda verde é seu kkkk

to vendo muito disso aqui na regiao...rodas pintadas de cor chamativas... acho que é pra facilitar a policia caso o carro seja roubado.

motos tambem fazem isso....

Acho que isso é pra não robarem mesmo kkkkkkkk quem roba isso tem q apanha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para de rir e vai troca suas lanternas kkkk

merotti

Membro
Pior que ta num fica, como diz o tiririca, mas enfim encontrei isso aqui ó UHHUSUHUSAUHASUSAUSUHSAUHAS

397_294135140722452_1112194458_n.jpg

Quando eu vejo que esse tópico tem uma atualização recente, eu já abro a página com um balde em baixo da cadeira, tá louco kkkkkk

Belo exemplar esse a3 tip da marca audiat, com os braços dos retrovisores feitos por coifas, e os espelhos no formato do aspirador de pó

retovisor =
5221%20210%20431.jpg
+
cleaner-img-324.jpg

AlissonA3T

Administrator
Quando eu vejo que esse tópico tem uma atualização recente, eu já abro a página com um balde em baixo da cadeira, tá louco kkkkkk

Belo exemplar esse a3 tip da marca audiat, com os braços dos retrovisores feitos por coifas, e os espelhos no formato do aspirador de pó

retovisor =
5221%20210%20431.jpg
+
cleaner-img-324.jpg

Pqp @merotti que imaginação asuhuaSHUASHUSUSAH voce devia trabalhar pra montadora da fiat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk