Tilt Down

merotti

Membro
É exatamente por esse motivo, antes você tinha o red e escondeu ele sobre os panos, com o SPB não pode ser igual kkkkkk
 

Almeida

Membro
Alberto Lima disse:
Almeida, Opa vou fazer isso no meu obrigado.


merotti, eu ia arruma um detalhe que tem na porta pra ficar 100% ai eu ia fazer, mas vou tirar umas fotos e fazer antes mesmo, preciso rs
Nem do 8L eu não fiz, mas desse irei fazer com certeza


Valeu
Não esqueça de relatar se teve sucesso.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

ALBERTOLIMA

Membro
Não consegui Almeida, o meu tem a função lá e ja tava habilitada, mas mesmo assim não funciona ! tirei dei oki, voltei dei ok e nada :(
 

Almeida

Membro
Essa situação sua é interessante e confirma uma teoria minha, nem todas as funções disponíveis no vagcom a central permite realmente alterar, exemplo: estão la os bits pra eu alterar o alerta de travamento/destravamento das portas de bip pra buzina, pois a gente altera, o vagcom da à mensagem de sucesso, mas nada acontece, se voltar lá os bits estão nas marcações originais, ou seja, algumas alterações não são permitidas.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 
Tô com um sport 2010 e consigo abrir o teto (basculante) segurando o botão da chave que destrava o carro e abre os vidros. Vi um pessoal questionando aqui. Eh normal isso??

Tanto abrir quanto fechar o teto, consigo pelo controle da chave.
 

Walterson

Novato
7664fbe34b8d2fc8fbf56533245c3817.jpg
Bom dia pessoal , esse esquema ai do rebatimento do retrovisor da certo para o A3 2015 TFSI Ambiente, ele tem regulagem eletrica no banco do motorista....
 
Topo