Tilt Down

Caue

Novato
Fala ai galera

Antes do sportback eu tinha um jetta que configurava facilmente o tiltdown (retrovisor direito abaixa quando engata a ré ), bastava selecionar o retrovisor direito engatar a ré e posicionar onde queria qua do abaixasse. Porém no a3 sportback não estou conseguindo fazer o mesmo.
Alguém ai co seguiu? Estou começando a achar que o spb não vem com a opção ativada na central, dai teria que ativar via vcds.
Coisa que tentei fazer também, porém o codigo não foi aceito.

Valeu abraço
 

Almeida

Membro
Pelo manual vagcom teoricamente da pra fazer, só que a versão do vcds que usei não tinha o long coding helper na opção necessária para alteração, talvez uma versão mais nova do programa tenha.
 
Tentei no meu 8P 2011 e nao funcionou. Habilito pelo VCDS, ele aceita a mod mas não funciona nem a pau. Igual o fechamento do teto pelo controle da chave. Nao funciona. Só funciona com a chave no miolo da porta :/


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Almeida

Membro
John eu habilitei no meu o fechamento e abertura do teto a distância, o meu é 2008/2009 TFSI ainda, primeira geração com farol de led, usei o VCDS 12.12
 

della

Membro
Caue, Sportback é carro de macho, sem frescuras por favor... :risada:

As demais sobre a função de abrir/fechar o teto, até onde sei só nas versões até 2009, mais novos não possuem essa configuração.
 

Caue

Novato
Della ! kkkk fi da mãe

Eu tb tentei o teto remotamente, nao rolou msm. Pelo jeito o negocio é se conformar.

:euhein:
 

Almeida

Membro
Turma sobre o tilt down, descobri pelo vag que só tá disponível a ativação para os modelos com regulagem elétrica dos bancos quem tiver interesse pede por aqui que eu posto a foto do bit a ser marcado. O meu não tem pena.
 

Caue

Novato
Almeida disse: