Tilt Down

Caue

Novato
Fala ai galera

Antes do sportback eu tinha um jetta que configurava facilmente o tiltdown (retrovisor direito abaixa quando engata a ré ), bastava selecionar o retrovisor direito engatar a ré e posicionar onde queria qua do abaixasse. Porém no a3 sportback não estou conseguindo fazer o mesmo.
Alguém ai co seguiu? Estou começando a achar que o spb não vem com a opção ativada na central, dai teria que ativar via vcds.
Coisa que tentei fazer também, porém o codigo não foi aceito.

Valeu abraço
 

Almeida

Membro
Pelo manual vagcom teoricamente da pra fazer, só que a versão do vcds que usei não tinha o long coding helper na opção necessária para alteração, talvez uma versão mais nova do programa tenha.
 
Tentei no meu 8P 2011 e nao funcionou. Habilito pelo VCDS, ele aceita a mod mas não funciona nem a pau. Igual o fechamento do teto pelo controle da chave. Nao funciona. Só funciona com a chave no miolo da porta :/


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Almeida

Membro
John eu habilitei no meu o fechamento e abertura do teto a distância, o meu é 2008/2009 TFSI ainda, primeira geração com farol de led, usei o VCDS 12.12
 

della

Membro
Caue, Sportback é carro de macho, sem frescuras por favor... :risada:

As demais sobre a função de abrir/fechar o teto, até onde sei só nas versões até 2009, mais novos não possuem essa configuração.
 

Caue

Novato
Della ! kkkk fi da mãe

Eu tb tentei o teto remotamente, nao rolou msm. Pelo jeito o negocio é se conformar.

:euhein:
 

Almeida

Membro
Turma sobre o tilt down, descobri pelo vag que só tá disponível a ativação para os modelos com regulagem elétrica dos bancos quem tiver interesse pede por aqui que eu posto a foto do bit a ser marcado. O meu não tem pena.
 

Caue

Novato
Almeida disse:
Turma sobre o tilt down, descobri pelo vag que só tá disponível a ativação para os modelos com regulagem elétrica dos bancos quem tiver interesse pede por aqui que eu posto a foto do bit a ser marcado. O meu não tem pena.
Almeida ! passa ai esse caminho entao, o meu tem, estou meio desacreditado, mas a esperança é a ultima que morre rsrs
 

Caue

Novato
A central dos 2010 em diante é diferente dos 2009 e anteriores.. =/
Realmente alguns mimos nao da pra fazer nos 2010>
 

damiel

Membro

damiel

Membro
baixei baixei baixei baixei baixei baixei baixei baixei baixei baixei baixei baixei baixei baixei baixei baixei baixei
 

ALBERTOLIMA

Membro
Almeida disse:
Turma sobre o tilt down, descobri pelo vag que só tá disponível a ativação para os modelos com regulagem elétrica dos bancos quem tiver interesse pede por aqui que eu posto a foto do bit a ser marcado. O meu não tem pena.
O meu possui bancos eletricos, tem o esquema pra fazer ai amigo?
 

Almeida

Membro
7664fbe34b8d2fc8fbf56533245c3817.jpg
 

ALBERTOLIMA

Membro
Almeida, Opa vou fazer isso no meu obrigado.


merotti, eu ia arruma um detalhe que tem na porta pra ficar 100% ai eu ia fazer, mas vou tirar umas fotos e fazer antes mesmo, preciso rs
Nem do 8L eu não fiz, mas desse irei fazer com certeza


Valeu
 
Topo