Teto solar

Salve galera sou novo no fórum

Gostaria de saber se alguém já passou pelo seguinte problema e como resolveu

após trocar a bateria do meu audi a3 99 1.8 aspirado meu teto solar bagunço as funções de levantar e abrir totalmente, o que devo fazer o onde arrumo isso

Sou de Tucuruvi zona norte de são Paulo

Abraço

Paulorbrto

Novato
Thiago_BZ disse:
Salve galera sou novo no fórum

Gostaria de saber se alguém já passou pelo seguinte problema e como resolveu

após trocar a bateria do meu audi a3 99 1.8 aspirado meu teto solar bagunço as funções de levantar e abrir totalmente, o que devo fazer o onde arrumo isso

Sou de Tucuruvi zona norte de são Paulo

Abraço
O meu ta do mesmo jeito

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Bom dia, pessoal! Acabei de chegar cheio de duvidas e problemas, já anotei varios comentarios que poderá me auxiliar, porem irei comentar meus problemas para assim, ter atenção do grupo.

Bom, possuo um Audi A3, 1.8 tliptronic, 180 CV, 2003\03. Estou com varias avarias no sistema, ou seja,
1 - Estou com som chato de aviso do oleo no centro do painel com simbole de uma bicudinha,
2 - Carro esta falhando como se estivesse preste a parar, falhas em alta e baixa velocidade.
3 - Teto Solar parou do nada, todas as outras funçoes eletricas funcionam normal, alarme, vidros etc.
4 - Fuzivel da caixa de bateria esta queimando, a ponto de derreter o primeiro encaixe do fuzivel.
5 - Primeira partida diaria, ao ligar o veiculo ele fuma, de maneira media, se é que me entendem, logo após 1 minuto para.
Grato,

Alberto