marioaoliva
Moderador
Deixo isso pro Perazza.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixo isso pro Perazza.
E Sidney... aquele dia eu tava tirando o pé... não conheciamos a estrada da volta e pior ainda levamos multa no radar !!
Lembra aquele dia na ida até o Mario achou que andava na sua frente de 180 Oem... mais isto porque seu carro não estava no S e sim em modo D.
Agora o seu com o remap é outra historia... mais precisamos de uma estrada livre pra verificarmos a diferença. Qualquer dia a gente vai lá...
marcelão, eles podiam estar falando da K03S, evolução da anterior, mas não k04.
que eu saiba as turbas do S3 8L eram as kkk16...
mano PB sabe isso de letra, só que o viado não aparece....
Isso ai, mais uma confusão da fabrica pros manos terem que cair na css... e gastar um din din duca.
os numeros do jetta no 0-100 = 7.1 e 0-1000m = 27.6 estão exatamente iguais ao do passat de 211cv testado pela 4r oque é bem plausivel; e exatamente iguais ao do teste da 4R do jetta.
agora isso do S3 ficou mto estranho.
no teste o jetta é mais rapido no 0-100 e tb no 0-60 oque um 4x4 teria muita vantagem.
nos dados de fabrica pelo site carfolio.com
o jetta tem 0-100 de 7.5s
e o S3 tem 0-100 de 5.7s ( o inverso )
em revistas la fora vi os numeros de aceleração de 0-100 em 5.x sempre, tem até varios videos no YT pra provar
mto estranho acho que no teste o S3 tava em modo de segurança. kkkkk
os numeros do jetta no 0-100 = 7.1 e 0-1000m = 27.6 estão exatamente iguais ao do passat de 211cv testado pela 4r oque é bem plausivel; e exatamente iguais ao do teste da 4R do jetta.
agora isso do S3 ficou mto estranho.
no teste o jetta é mais rapido no 0-100 e tb no 0-60 oque um 4x4 teria muita vantagem.
nos dados de fabrica pelo site carfolio.com
o jetta tem 0-100 de 7.5s
e o S3 tem 0-100 de 5.7s ( o inverso )
em revistas la fora vi os numeros de aceleração de 0-100 em 5.x sempre, tem até varios videos no YT pra provar
mto estranho acho que no teste o S3 tava em modo de segurança. kkkkk
Madmax, muito maneira os testes. E o mais legal de tudo que tem aceleração de 0-200, de 20 em 20 km/h. Assim dá para ver a real força dos motores.
Galera já li me algum lugar que os motores Audi/VW 2.0T de 211 cvs possuem comando de válvulas variável enquanto que os de 200 cvs não.
CHUUUUUPA MAUAAAAé porque o teste do Instituto Mauá de Tecnologoa.......deve tar cagadoo!!!so fosse da FEI não estariam........heheh "CHUPA MAUÁ!! AQUI É FEI"