Teste de um R8 em SP

Claudião

Novato
tá bravo gian ? pois é... se vissem um SA++++ , iam dar pirueta.

esse filmeco ai tá mais sussa que salvadô, o lê lê... ooooshiiiii ! qui brabeza!

alexandresk

Novato
procurei vi varios mas acho que não vi o dito cujo,

todo mundo que ando de R8 filmou e colocou no YT dificil achar esse ai.

tive a ideia de fazer um link TOTALMENTE FORA do clube so com os links de tudo que é video "interessante", e publicar em algum lugar "secreto" ai o pessoal me manda o link por e-mail ou MP se for permitido e eu publico la nessa pagina, oque acham??

Claudião

Novato
ishi mano, não precisa de tanta manobra... já falei, matéria promovida pela fábrica, não é nenhum de nós fazendo ou promovendo
algo! Eu não vi o cara passar de terceira marcha, puta transito !

Ai mano ACGSP, me manda o link por MP que eu vou citar a matéria aqui...deixa os manos me "grampear"...

ASCG

Novato
ishi mano, não precisa de tanta manobra... já falei, matéria promovida pela fábrica, não é nenhum de nós fazendo ou promovendo
algo! Eu não vi o cara passar de terceira marcha, puta transito !

Ai mano ACGSP, me manda o link por MP que eu vou citar a matéria aqui...deixa os manos me "grampear"...

só agora, que vi,, te mandei por MP...

Abçs

ASCG

Novato
procurei vi varios mas acho que não vi o dito cujo,

todo mundo que ando de R8 filmou e colocou no YT dificil achar esse ai.

tive a ideia de fazer um link TOTALMENTE FORA do clube so com os links de tudo que é video "interessante", e publicar em algum lugar "secreto" ai o pessoal me manda o link por e-mail ou MP se for permitido e eu publico la nessa pagina, oque acham??

te mandei o link por MP

Claudião

Novato
kkkk

e o kara tá tranquilo apresentando a matéria, de repente a bagaça começa a entortar o chassi... ufs

pena do transito, fica só em primeira, segunda ai é de matar... com 560cv no espeto !!!

com direito a um salve pros manos....

Claudião

Novato
560cv na bunda... o cara foi bem demais... ele é chegado dos auderas...

colou num serra plus , deu um psiu e continuou carreira....se não me engano

tava com com yshow R8 branca....lendária!

kkkkkkkk traduz ai modelado!

Flavio

Novato
Claudião é um cara autentico! Tem até dialeto próprio que a maioria das pessoas não decifra de primeira.... hahahahaha

alexandresk

Novato
kkkk demoro meio dia pra ler os posts do claudião e só no final dou risada. kkkk

mas o cara se arriscou muito quase que aquela doblo faz a carreira do jornalista ir por agua abaixo.

Amabur

Membro
Estilo de pilotagem do Claudião...tipo aquele dia q eu fui com o Della no Carrefour, mas o Claudião ainda faz mais loucuras com a SPB AHAHAHAHAHAHA