Teste de um R8 em SP

ASCG

Novato
Caraca. o maluco até que dá uns pisão na marginal,, assistam até o final
a partir do 3º minuto

Editado por eu mesmo.. ASCG

Flavio

Novato
É bem provável, que se outras marcas assistirem como ele pilota no meio do trânsito que não o deixem mais fazer testes em rua...hahahaha
É o tipo de teste que todo mundo gostaria de fazer e gosta de ver, mas o risco para o dono do carro é bem grande..rsrs

della

Membro
Eh um tremendo de um palhaço isso sim...
Alex, o vídeo não está conforme as regras, pois acontecem trasgressões às leis de trânsito o tempo todo... peço retirá-lo do ar.
Obrigado,

ASCG

Novato
Eh um tremendo de um palhaço isso sim...
Alex, o vídeo não está conforme as regras, pois acontecem trasgressões às leis de trânsito o tempo todo... peço retirá-lo do ar.
Obrigado,

oI, dELLA na hora nem me atentei as regras,, esse R8 não é o oficial de teste drive do salão ?
tirei o link,, daqui

della

Membro
Parece que era o do teste drive sim, snme esse carro ficou uns dias com o Neymar que foi até o salão para fazer um campanha promocional e saiu de lá guiando o R8 emprestado...

Obrigado por compreender!

Claudião

Novato
Delladô, neymar saiu com um branco....

esse ai tava na área, e vi pessoalmente uns esticão na olavo fontoura...

Mas o cara deu até joinha pros pms, tava tudo dominado!

Ih a cg chamando o cara pro "resgate" no final da volta, comédia!

O bixano tava no guincho da eurobike na semana passada, indo pra mais algum rolê!

mas foi legal enquanto durou no ar... desse jeito ai só conheço 1 nego pra fazer perto.... o loko, alfaiate, rei da costura e o viado só toma stella !!!

Claudião

Novato
eu acho que devia deixar o video... o rolê foi autorizado, se o acompanhante da marca não puxou o freio de mão... é problema
deles! não estamos divulgando pegas, ou rachas, mas um passeio que a audi autorizou! o clube só divulgou uma
promoção da marca no salão!

ASCG

Novato
eu acho que devia deixar o video... o rolê foi autorizado, se o acompanhante da marca não puxou o freio de mão... é problema
deles! não estamos divulgando pegas, ou rachas, mas um passeio que a audi autorizou! o clube só divulgou uma
promoção da marca no salão!

até penso, o mesmo Clauidão
mas isso já deu tanta confusão aqui,,

este é o unico fórum que conheço e participo, que tem esse regra
apesar que eu só participo de mais 3 fóruns alem desse, e todos os outros podem colocar esse tipo de video

Claudião

Novato
Ai moderas, na boa, fiquem gelo, nesse caso eu acho que não tem nada haver... o rolê era proporcionado pela
audi, eu queria tá dentro de um desses carango! se o cara deu um estica e puxa fazer o que!

Não é nada daquelas treta de juntar um monte de carango do forum do A3, pra ir num canto da cidade e tirar racha, aprontar!

Pô, qq um aqui sonharia em pilotar esse R8, tirar o video é deixar a negada a ver navios, inclusive eu, que já teria
visto mais umas 10 vezes.

Se tivesse alguma bucha a audi nem autorizaria essa filmagem e nem a divulgação da matéria!!! que é o que
eu considero o video, uma matéria promocional do top dos argolas!

marioaoliva

Moderador
Ai moderas, na boa, fiquem gelo, nesse caso eu acho que não tem nada haver... o rolê era proporcionado pela
audi, eu queria tá dentro de um desses carango! se o cara deu um estica e puxa fazer o que!

Não é nada daquelas treta de juntar um monte de carango do forum do A3, pra ir num canto da cidade e tirar racha, aprontar!

Pô, qq um aqui sonharia em pilotar esse R8, tirar o video é deixar a negada a ver navios, inclusive eu, que já teria
visto mais umas 10 vezes.

Se tivesse alguma bucha a audi nem autorizaria essa filmagem e nem a divulgação da matéria!!! que é o que
eu considero o video, uma matéria promocional do top dos argolas!

VAmos fazer um Motim, para liberar o video... rsssss

Claudião

Novato
Nem precisa de motim mano... se for fazer greve a bagaça vai pra falência! kkkk

Fica gelo que os manos vão liberar... o forum não tem nada haver com o pato, nem com o motorista, nem com o evento,
nem com a promoção...

Ninguém vai pegar uma R8 pra fazer um rolê desses, afinal, ninguém tem... só o lendário yonoshow, que tinha uma r8 branca,
2 sportback, um A1...

marioaoliva

Moderador
Nem precisa de motim mano... se for fazer greve a bagaça vai pra falência! kkkk

Fica gelo que os manos vão liberar... o forum não tem nada haver com o pato, nem com o motorista, nem com o evento,
nem com a promoção...

Ninguém vai pegar uma R8 pra fazer um rolê desses, afinal, ninguém tem... só o lendário yonoshow, que tinha uma r8 branca,
2 sportback, um A1...

To enchendo o saco... Só procurar no youtube que está lá...

Claudião

Novato
ai modelação libera a bagaça ai.... faz parte do sonho do krube do Audi.... senão eu vou criar o clube do bolinha R8, só entra user
com cadastro do xassi....claro só da serie R....