Testando Audi e geral da policia.

IgorUchoa

Membro
Poxa galera, tenho q postar esta que aconteceu agora 26/01/2013 - 00:20h acabei de chegar em casa e vim contar para vcs.
Eu estava agora a noite ( 00:12h + ou - ) na porta da minha casa com minha namorada e disse: - Poxa Suzana, to querendo dar uma volta na estrada com AUDI pra ouvir o som ( PQ O ULTIMO ABAFADOR FUROU BEM NA EMENDA E COMEÇOU AQUELE BARULHO MAIS GROSSO DE CANO FURADO MESMO, MAS REPAREI QUE O BARULHO DA TURBINA LIXANDO FICOU MUITO MANEIRO, PRINCIPALMENTE PASSANDO DO LADO DE PAREDÃO DE ESTRADA, AQUELE SOM DE ALTA ROTAÇÃO BONITO ), enfim ela disse - Mas vc inveta moda em.
Neste momento meu amigo quase irmão, chegou e disse que ia tb, assim fizemos, e saimos com AUDI , minha namorada prefere nestes casos ir no banco de tras mesmo ( AINDA BEM ).
Quando peguei a primeira avenida proximo a minha casa, estiquei 1º marcha, 2º marcha, o SOM ficou alto, a turbina enchedo...... coloquei 3º marcha e tive q reduzir pq o transito parou.
Ai que começou o problema, veio uma BLAZER da policia VUADA, parou do lado desceu OS POLICIAIS de arma na mão, gritando DESCE, DESCE... levantei as mãos, meu amigo tb, acendi a luz interna ( pra não tomar tiro, pq estava todos com dedo no gatilho ) sai do carro e já fui gritando que minha namorada estava no banco de tras pra eles segurarem a onda, mandaram eu para parede e meu amigo, quase arrancaram meu .... Me revistando, reviraram o AUDI todo e depois pediram desculpas pq tinha um AUDI procurado nas redondezas.
Minha namorada pediram para olhar a bolsa apenas mas fiquei revoltado a forma de ABORDAR, entedo que passam por problemas a todo tempo, mas uma pistola PONTO 40 apontada para meu rosto achei meu exagero, fiquei chateado demais com a situação, quando viram que sou estudante de DIREITO nos documentos começaram a explicar o suposto desentendimento explicando que eu vi eles e corri ( Não tinha visto mesmo, se não eu parava antes mesmo ) e tal coisas de lei , que nem perdi meu tempo em ouvir, apenas fui embora.
Enfim galera minha aventura foi esta, concordo com a segurança de todos, tenho o sonho de passar em concurso para area de segurança publica, mas to meio assustado com a ação.

OBS: Quando parei com AUDI eles levaram uns bons segundos para chegar até no AUDI de novo e fazer isso, pq eu tinha esticado um pouco rs....

Vlw abraço pessoal.

chedid

Administrador
Entendo sua frustração... é chato mesmo... mas lembre-se que não raramente policiais são mortos nestas abordagens... Há videos na net mostrando pessoas sacando armas de dentro do carro e atirando nos policiais...
Eles vivem sob pressão... não é fácil para eles também.... E este medo deles, às vezes causa uma tragédia, e acabam matando pessoas inocentes achando que estão em perigo (não to falando quando matam de covardes, ai é outra coisa).
Respira fundo e tira algo de bom nisso: vc teve uma experiência de como é a realidade.

ja aconteceu exatamente o mesmo o comigo, mas em outro carro. Estava na cidade, devagar, com minha namorada do lado...me abordaram apontando uma 12 na minha cara, revistaram meu carro, pediram desculpas e explicaram que um carro igual àquele havia sido roubado naquela redondeza há uns minutos atrás...

Normal cara, fiquei puto na hora tb, mas, como o Chedid mesmo disse, não é uma abordagem de rotina...não tem como eles chegarem de outra forma...

sem contar que, gostando ou não, sabemos que tem muito bandido por aí de Audi né...

IgorUchoa

Membro
Verdade galera, hj já estou mais aliviado e pensado melhor, sei que não é facil abordar mesmo, ainda bem que não faltaram com respeito a minha namorada e nda pior. Como muitos dizem Carro de BANDIDO e a gente que paga o pato.

Jhow©®™

Membro
Vish essa semana eu peguei uma blitz e os policiais me mandaram descer do carro com mão na cabeça e ajoelhar no chao...fora os tapa no saco neh PQP....resvistaram o carro,(que o policial quase lacrou todas as portas, eu só fechava o olho e pensava, FDP..kkk) viram os documentos e me mandaram vazar! Na hora vc fica muito nervoso né, mais passa.

EduGalaxe

Novato
ser tratado como bandido ainda nao aconteceu cmg nao rs... mas ja tentaram levar um "cafe" uma vez... chegaram a olhar triangulo, extintor kkkk mas tava tudo ok... sai de boa da blitz

DouglasM

Novato
Rapaz, eu NUNCA fui parado por policia .
Meu carro é baixo, sem film e eu tenho 20 anos . Quando comprei pensei que fosse parado toda hora, nunca aconteceu isso .. Esses dias sai arrancando do sinal e tinha um carro da policia do meu lado, quando vi pensei que ele fosse vim atrás, ai mesmo que acelerei e peguei a BR, ele nem ligou .
E aqui no RJ tem muita blitz .

Abs !

alexsp91

Membro
Comigo tbm... to desde Julho com o carro... nunca me pararam em blitz... nunca mandaram eu encostar... é aquela coisa cara.. viu o carro da policia abaixa os vidros e acenda a luz interna já lah de tras nao tem erro... e olha que comprei o carro e veio com film e lacrado... 50% na frente 70% laterais e 50% atras...

2 Coisas q aconteceram:
Tava na regiao do sto amaro indo em direção ao Socorro... no dia anterior meu carro trincou a flange de entrada de agua no motor... larguei o carro numa rua, voltei pra casa e no outro fui buscar a tarde... fui resolver o problema pra voltar pra casa 9 da noite... ai tinha um farolzinha lah na frente... rua mao dupla mas espaço para 2 carros indo e 2 vindo haha no farol tava um carro da Rota e um normalzinho... abaixei o vidro liguei a luz e fiquei de boas.. os caras encaravam mas ate ai nada... pediram para parar o carro do lado deles e perguntaram se era meu... depois placa... se eu trabalhava.. . se jah fui preso... e deixaram eu ir embora sem encher o saco

jah a segunda... o carro esquentou na 23 assim que se passa por debaixo de um albergue na 23 que logo a frente tem a entrada pra radial leste a direita... tava transito... coloquei o carro na guia e fiquei um teco de tempo com o pisca ligado, parou um golzinho da pm, ai o puliça desceu apontando a .40, eu jah tinha abaixado o vidro e ligado a luz assim q encostaram na frente, pediram pra por a mao pra fora do carro, perguntou se tinha mais alguem, falei q nao, expliquei q o carro esquentou... esperamos o motor esfriar um teco, ai ele abriu caminho ate um posto de gasola pra eu ficar em um lugar mais seguro e buenas haha

wanzeler

Membro
Com Meu Audi fui parado 2 vezes soh! Mas já passei por milhares de Blitz aqui no RJ! acho isso normal pq se eles nao tiverem em condições para reagir todos morrem msm! principalmente aqui no Rio ! Como sou militar e atuei na pacificação do complexo da Penha! Sei mt bem disso ....mas sempre no final explicava a situção e pq abordamos daquele jeito mais agressivo e agradecia por ajudar na pacificação... uma vez fui parado voltando da praia ! Normal audi preto, 3 caras novos voltando dentro do carro! olharam meus documentos e mandaram eu ir... (visto que nas praias do Rio a quantidade de jovens com drogas é absurda... acho certo me pararem)
outra vez de noite na lapa, peguei uma contra mão sem querer... aih jah veio a policia atras apontando ! Ja liguei as luzes internas, pisca alertas, botei as maos pra fora, sai do carro , levantei a camisa e falei calma sou militar! nessas ações q fiz eles ja baixaram a bola, pediram os documentos , perguntaram se portava arma no carro, falei que nao, conversamos um pouco e me deram dicas onde nao tem lei seca!hehehehe
no final... elogiei o trabalho deles e fui embora :)

Acredito que a pessoa colaborando dessa forma mostrando na cara do policia que está colaborando a reação deles vai ser mt menos agressiva !
é claro que há exeções ! Sempre há policiais despreparados ! que não tem empatia com os cidadãos...

Stack

Membro
Cara, na minha opinião eles estão corretos, nao se sabe o que pode acontecer cara...
Eu já fui assaltado 3x... Já fui parado não sei quantas vezes em Blitz, neste mesmo esquema que você falou, já apanhei de Policia por que tava fazendo merda, mais eu adimiro o trabalho deles e tem que ser assim mesmo...

Uma vez eu estava em um Bar, que um delegado frequentava este bar, um FOX preto parou, e descarregou a arma no delegado...
Eu fikei meio transtornado e fui enxer a cara em outro bar, pra esquecer a cena...
Derrepente chega uma viatura na contra mão, aborda um FOX preto estaciondo, sairam os 4 policias com a 12 na mão, apontando pro carro...

Desceu uma mina chorando do carro, os 4 entraram e sairam a milhão de novo em busca de outro FOX preto...
Imagine a situação da mina? Que nem explicação os caras deram?

Faz parte e eu não acho incorreto... Eles não sabem o que pode acontecer... é a vida deles... e teoricamente, eles são treinados para esse tipo de abordagem... sem 'disparar'... hehehe

Uma vez, eu e mais 2 amigos fomos abordados na cidade mesmo, parei em um posto e uma viatura veio a milhão entro na frente e saiu 3 policiais com dedo no gatilho e tudo, fiquei tremendo de medo na hora destravar as portas, abaixar o som tal, vai que eles acham que eu estava tentando pegar alguma coisa e ainda mais era na época que estava tendo ataques do PCC na cidade. foda essas situações, mas faz parte de ter um argolas né, infelizmente é como em todo lugar, é um carro de bandido hahahaha

O segredo para nao passar por estas abordagens sinistras é andar em carro de bacana, X5, merça AMG, Cayenne, Q7, camaro, tribecca etc. Já abordado com o A3 e fico puto apesar de saber que é o trabalho deles (que respeito) mas depois me acalmo e troca idéia. Ah, faço questão de perguntar por que ele me parou e ele tem obrigação de responder porque temos o direito de ir e vir sem ser discriminado, então para te parar, tem que ter um motivo que justifique. Detalhe, eles sempre respondem o motivo da bordagem se vc perguntar.
Nunca tive problema com a puliça, so tomei uma multa certa vez em Sto. André assistindo um pega…