Termo tape, será que funciona mesmo ?

franco

Membro
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-tape-_JM

Galera, vendo algumas coisas que podem ser trocadas no motor 1.8T, que gerem um pouco mais de cavalaria, sem ter que fazer mudanças forte, achei essa tal termo tape...Como funciona e os resultados sao lógicos e compreensiveis...
Mas será que funciona mesmo ??
Alguem do clube usa no coletor ??
Se for verdade acho que usando no coletor + downpipe e na admissao da carcaça fria da turbina, daria uma menor sobrecarga na turbina e geraria mais pócotos ? ou nao ?

http://www.youtube.com/watch?v=R-lXGNqUAI4

Abraçosss.

lucasmenudo

Novato
Bom,sou bem leigo nesse tipo de assunto,mas creio que não funcione,pois se houver algum vazamento a turbina não funciona de boa(ex mangueiras)...Se o calor passa por uma superfície solida segundo o vendedor quem dirá no material dele.rsrsrsrs

Desculpe é só minha opinião,mas se realmente funcionasse a gente já teria visto em carros de competição.

abraço

roxo

Moderador
Meus Caros,

Eu acho melhor e mais bonito os revestimentos termicos propios em spray ...

Um que me tem chamado muita a atenção são os ceramicos, e o visual nem compara .. segue:

antes:

4410101742cd819f77eeb.jpg

depois:

440933885128d6d880f5b.jpg

Chato é achar esses produtos, tem uma loja que vende .. agora tem que saber se tem ...

http://www.pro1.com.br/produtosi.php?id=2085

:cool:

franco

Membro
lucasmenudo disse:
Bom,sou bem leigo nesse tipo de assunto,mas creio que não funcione,pois se houver algum vazamento a turbina não funciona de boa(ex mangueiras)...Se o calor passa por uma superfície solida segundo o vendedor quem dirá no material dele.rsrsrsrs

Desculpe é só minha opinião,mas se realmente funcionasse a gente já teria visto em carros de competição.

abraço

Lucas, pior que eu já vi...Aqui no ES tem km de arrancada direto, já vi em alguns carros essas tapes...