To pensando em pegar um VAG dedicado tbm assim num dependo do laptop e é mais rapido pra ligar e ver as coisas...
Se mais alguem quiser posso ver com meu fornecedor se ele faz um preço melhor...
@overspeed akeles ELM 327 bluetooth e/ou wi-fi n rola para o q vc quer? ae só baixar o app no smartphone e ser feliz.. eu comprei um e fico vendo tudo q eh sensor em tempo real no cel. ele tbm lista codigo de erro no app e da pra limpar tbm.. tem desde 50 reais até 100 e pouco..... vlw [] ´s
@overspeed akeles ELM 327 bluetooth e/ou wi-fi n rola para o q vc quer? ae só baixar o app no smartphone e ser feliz.. eu comprei um e fico vendo tudo q eh sensor em tempo real no cel. ele tbm lista codigo de erro no app e da pra limpar tbm.. tem desde 50 reais até 100 e pouco..... vlw [] ´s
Excelente tópico amigo @overspeed!
Estou seriamente inclinado a gastar mais uma merreca no meu carro, penso em bicos de 32lb, dosador 4bar, IP e DP e talvez uma n75 race da ECS... Depois de tudo montado fazer um log e ver se vale colocar mais pressão...
Tb vou caçar a etiqueta azul da minha turba pra corroborar ou não o balde de água fria do @[member='Jordaum']...
ELM327 não funcioa nos 8L, apenas nos 8P
Gugué.. vc pode comprar um VAG3.11 pra cima que serve no seu carro...se não quiser fazer log em planilha (apenas acompanhar eventualmente algum canal) vc pode comprar um VAG handheld que ja tem a tela no proprio aparelho.
vou pesquisar esse vag.
to com bicos 60lbs e K16 rodando na cana, tava bem acertadinho, um pouquinho gordo , 0.72 de lambda snme no dia q testei ela pra pegar o carro de volta.
mas semana passada trocou o mapa por um q desabilitava o limitador de torque, mas nem saimos pra testar, só plugamos o note, trocou e eu vim pra casa, ai no caminho percebi umas crateras na injeção rs e o problema do limitador n foi resolvido, acho q tem q dar um jeito de apagar mesmo, daquele negocio q estávamos falando no topico do turbo 180 2004.. O carro deu umas engasgadas. Antes tava muito liso mas gordinho pra n dar zica, de madrugada o carro vinha forte na estrada, com o tempinho mais frio.
Isso ai...
O @guilhermeudi ainda tinha uma torcidinha na wastegate e algum trato no overbooster... acho q o guilherme explica direito.
Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2
Ta legal seu cabeçote hein...
é Large Port né ? 150...
Cara na boa... essa historia eu ja vi algumas vezes hein !! kkkkk
Nem vou te falar qual vai ser o proximo capitulo ...
Vc me apertou nao entendo afundo disto nao, o meu é do 150 sim, e mesmo assim estas informações foi o mecanico que me passou que fora feito isto.
Sei que as valvulas sao de inox que foi eu quem busquei na distribuidora e li na caixa delas e vi o preparador de cabeçote passsando a lixadeira nos dutos e deixando eles bem lisos e o meu mecanico conferiu a equalizada nos coletores de escap e admissao.