teor de alcool na gasolina x preparação x turbinas

MarceloA3T

Membro
kkkkkkkkkkkk O que eu quero dizer Guegué pois eu sou intimo !! kkkkkkkk

ACERTA ESSE S3 LOGO PORRA E VAMOS SAIR PRA CURTIR ESSE BRINQUEDO !!

To brincando é claro... sei que agora falta pouco, mais ve se aparece quando estiver ok !

Guegué

Novato
No Brasil todo 150 é largeport e todo 180/S3/TT é smallport (nos 8L)

:uhu: caray...acertei uma na vida!!!! :uhu:

kkkkkkkkkkkk O que eu quero dizer Guegué pois eu sou intimo !! kkkkkkkk

ACERTA ESSE S3 LOGO PORRA E VAMOS SAIR PRA CURTIR ESSE BRINQUEDO !!

To brincando é claro... sei que agora falta pouco, mais ve se aparece quando estiver ok !

tava acertada aquele dia do posto! hahahahahaha

gordinha mas tava lisa...

vou voltar o arquivo antigo ou pedir um mais agressivo pro inverno.

ai a gente móe ela hahahahahahaha

DouglasM

Novato
@overspeed

Zerei a gasolina que tinha e botei Podium, andei uns 15km de transito com ar ligado, não senti tranco e tá marcando 5.5km/l
Vou testar + tarde na estrada, que dá os trancos por volta dos 110km/h quando acelero tudo, de 5ª marcha .
Uma dúvida, tem problema de andar na podium mesmo sendo o remap manso ?

Abs !

pra mim 0,72 de lambda no alcool é obesidade mórbida !!! :)

Guilerme...se apertou e veio pouca coisa a mais é capaz de ja estar entrando em choke a turbina, ai é vela preta nela... melhr voltar mesmo pro valor original...

Entao Overspeed, nesta hora que apertamos a pressao, caiu na falta, foi a 820Mv de lambda, dai voltamos tudo para os devidos lugares, e nem adiantou muita coisa, como te expliquei porque caiu na falta e o intercooler nao aguentou mais, aquecia dmais e ia so perdendo cavalo, dai esperei esfriar voltei as regulagens e puxei de novo e deu os 206,9Cav e com 920Mv de sonda, entao deixei quieto que assim nao tem riscos (espero heheh).

Gugue: o meu 150 e é 2001, deva ser o Large, nao substitui o cabeçote, entao deva ser este mesmo.

overspeed

Comerciante
@overspeed

Zerei a gasolina que tinha e botei Podium, andei uns 15km de transito com ar ligado, não senti tranco e tá marcando 5.5km/l
Vou testar + tarde na estrada, que dá os trancos por volta dos 110km/h quando acelero tudo, de 5ª marcha .
Uma dúvida, tem problema de andar na podium mesmo sendo o remap manso ?

Abs !

Naum... só vantagens em usar podium, mais economia, mais potência... vê se da algum BO e vamos vendo o que fazer

Entao Overspeed, nesta hora que apertamos a pressao, caiu na falta, foi a 820Mv de lambda, dai voltamos tudo para os devidos lugares, e nem adiantou muita coisa, como te expliquei porque caiu na falta e o intercooler nao aguentou mais, aquecia dmais e ia so perdendo cavalo, dai esperei esfriar voltei as regulagens e puxei de novo e deu os 206,9Cav e com 920Mv de sonda, entao deixei quieto que assim nao tem riscos (espero heheh).

Gugue: o meu 150 e é 2001, deva ser o Large, nao substitui o cabeçote, entao deva ser este mesmo.

Uhm entendi... chegou a ver que pressão deu qdo deu a tal falta ?

DouglasM

Novato
Tá maneiro então Junior .
Pensei que pela maior octanagem os bicos do 150 fossem pro espaço .
De qualquer forma vou ver se ainda tenho os bicos da sucata, que é um 180 .

Abs !

MarceloA3T

Membro
magrinha se vc der um tapa mais forte quebra.

kkkkkkk

nesse caso prefiro as gordelicias, aguentam muito mais e fazem como se fosse a ultima vez da vida.

KKKKK ta certo...

Então vamos nas gostosinhas mais acertadas !! Mais proximas do ideal !! Pronto ! Gorda não !! To fora !

Over tava em 1,3Kg + - e subindo, e sonda ja estava em 820Mv, o foda é com o regulagem no overbooster nao baixava tanto qdo estabilizava e subia muito rapido, dai segurava a pressao la em cima, dai ja tiramos o pe e voltamos pra 1,2Kg final e estabilizado em 0,9~1Kg ai alimentou dando 920Mv de sonda. Esta que deu mais de 1,3Kg foi so uma puxada.

overspeed

Comerciante
Douglas... num mete os do 180 a menos que mexa no mapa...

GUilherme... beleza, me ajudou com umas coisas que eu queria saber !

Guegué... potência máxima vem nos 0,86 de lambda... com 0,75 pra baixo existe grande diminuição na potência e tbm vc joga muito combustivel sem queimar no escape o que tbm é ruim... com 0,82 a 0,80 é MEGA seguro até na gasolina....

gabrielm

Novato
pessoal, como essa alteraçao na gasolina pode prejudicar nossos carros?

nao teria que mexer nele pra dizer que a gasolina vai ser diferente? via vag, na mistura, algo assim?

att

overspeed

Comerciante
Nos originais naum... a correção de 20% já é em torno de 5%...pra 25% vai ir pra 6%...se for chipado ai tem que ver caso a caso porque fica bem perto do limite...

Pgo

Novato
Ah entendi... pena n funcionar nos 8L, é muito legal fiquei muito feliz com o aparelhinho fiz vários logs, ele pega uns 20 sensores no 8p, comprei uma merdinha de 100 pila (peguei o wi-fi) e ganhei um data logger com uns 20 canais pqp! n sabia q era tao legal, comprei mais pra ver pressão de turbo, etc sem ter q instalar relogios...

Se o VAG com visor fizer essas coisas (acho q faz até mais...) vale a pena po 90 doleta numa ferramenta completa ae pra quem anda com carro mexido e bom ter eu pegaria com ctz...vlw [ ]´s

kikohonda

Membro
Excelente tópico amigo @overspeed!

Estou seriamente inclinado a gastar mais uma merreca no meu carro, penso em bicos de 32lb, dosador 4bar, IP e DP e talvez uma n75 race da ECS... Depois de tudo montado fazer um log e ver se vale colocar mais pressão...

Tb vou caçar a etiqueta azul da minha turba pra corroborar ou não o balde de água fria do @[member='Jordaum']...

Della se decidir colocar a n75 race me fala que tenho aqui em casa. Comprei na ECS e acabei nem usando...

kikohonda

Membro
Excelente tópico amigo @overspeed!

Estou seriamente inclinado a gastar mais uma merreca no meu carro, penso em bicos de 32lb, dosador 4bar, IP e DP e talvez uma n75 race da ECS... Depois de tudo montado fazer um log e ver se vale colocar mais pressão...

Tb vou caçar a etiqueta azul da minha turba pra corroborar ou não o balde de água fria do @[member='Jordaum']...

Agora que lembrei .Tenho o dosador de 4 bar da ECS tb. Se quiser, estamos ai...

DouglasM

Novato
@overspeed

Testei agora pouco indo pra Faculdade .
Pisei de 5ª a 110 e o carro foi liso liso . O giro subiu muito bem, quando olhei estava a 180 rápido . Coisa que não acontecia desde antes do remap .
Antes do remap em retomadas de 4ª ia liso até 200 sem problemas, depois ele parecia ter buracos, tava estranho .
Agora na podium foi tranquilo . Se eu tivesse reduzido as marchas ia ainda melhor .
Agora até animei + um pouco . Mês que vem devo fazer o escape e ir juntando cascalhos para a K04 :)

Abs !

overspeed

Comerciante
Se o VAG com visor fizer essas coisas (acho q faz até mais...) vale a pena po 90 doleta numa ferramenta completa ae pra quem anda com carro mexido e bom ter eu pegaria com ctz...vlw [ ]´s

Faz todos os canais e ainda faz a parte de adaptação (corpo de borboletas, canais de adaptativo, etc)

Bora fazer uma lista de compra ? com mais unidades o valor cai ...

@overspeed

Testei agora pouco indo pra Faculdade .
Pisei de 5ª a 110 e o carro foi liso liso . O giro subiu muito bem, quando olhei estava a 180 rápido . Coisa que não acontecia desde antes do remap .
Antes do remap em retomadas de 4ª ia liso até 200 sem problemas, depois ele parecia ter buracos, tava estranho .
Agora na podium foi tranquilo . Se eu tivesse reduzido as marchas ia ainda melhor .
Agora até animei + um pouco . Mês que vem devo fazer o escape e ir juntando cascalhos para a K04 :)

Uhm... o carro do Northon estava exatamente deste jeito, procura o tópico dele pra ver a solução... inha algo a ver com a mangueira de combustivel dentro do tanque que eu ACHO que estava dobrada ou rasgada (bom, isso tbm estava no carro dele kkkkk num lembro se foi antes ou depois dele trocar as bobinas)