Klaiton Frank
Membro
Boa!!Iuri disse:eu ainda acredito em Podium+oleo de qualidade
Boa!!Iuri disse:eu ainda acredito em Podium+oleo de qualidade
É simples, abastece podium, e usa óleo especificado pela montadora, tem misterio nao kkjefferson.nobre disse:Vlw galera nao sei o que ele vai usar kkk, como faz essa limpeza de podium mas oleo de qualidade
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
4,24 a podium e a grid 3,47 aqui..sao as que as que eu abasteço ..porém tem posto que vende a 3,18 as vezes a comum sem bandeira..mas não abasteço no meuKlaiton Frank disse:PS.: Sem desvirtuar o tópico ja desvirtuando, quanto ta a Gas. por ae?
Aqui hoje chegou a 3.40 Comum e 3.45 Adt... Podium ja nem sei quanto ta mais :C
Vlw brother, nao sou bom intendedor de mecanica, vou deixar o mecanico limpar o motor e comecar fazer isso...Klaiton Frank disse:É simples, abastece podium, e usa óleo especificado pela montadora, tem misterio nao kk
Tranquilo amigão, nunca fui também, fiz um téc em mecanica automotiva a 8 anos, hoje nem estou na area mais, porem ficou o hobbyjefferson.nobre disse:Vlw brother, nao sou bom intendedor de mecanica, vou deixar o mecanico limpar o motor e comecar fazer isso...
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Abasteci uma unica vez o meu com podium, era 4,02 aqui, foi bem no começo quando comprei o carro e quando ainda podia ir de onibus ao trabalho, hoje preciso muito usar o carro dia a dia, como antes era finais de semana, o bolso não sentia tanto.... hoje ja não consigo abastecer 55lt neste preço 2x ao mesIuri disse:4,24 a podium e a grid 3,47 aqui..sao as que as que eu abasteço ..porém tem posto que vende a 3,18 as vezes a comum sem bandeira..mas não abasteço no meu