Lucas Gabriel
Membro
Olá pessoal
Estive olhando os tópicos, porém não encontrei nada a respeito, então resolvi criar esse.
Estou com problema no meu Audi A3, 1.8 20v, Aspirado, 125cv, automático 01M, ano 97. Estava com aquele barulho do tensor da corrente de comando batendo, mas era sempre quando ligava na primeira partida ou várias vezes, que era quando o barulho ficava bem nítido.
Bom, sabendo disso, fiz a troca do Tensionador da Corrente de Comando (Comprei no Mercado Livre, paguei em torno R$ 600 reais com frete) e pra minha surpresa o barulho continua, e pior, bem mais nítido que antes, paro com ele na sinaleira e da para escutar o barulho... Estive acompanhando os mecânicos o dia todo, não tem como ter colocado nenhuma peça velha no lugar e pelo que vi, fizeram tudo certo.
Na dúvida, pedi para olharem a bomba de óleo e fazer uma limpeza do pescador, mas nada.. o carro continua com o barulho e é bem onde a corrente de comando trabalha.
Tirando isso, a manutenção do Audi ta zerada!!
Será que pode ser a própria Corrente de Comando? pois efetuei a troca só do Tensor da Corrente de Comando COM Sensor (O meu é com sensor).
Alguém já passou por isso?
Estou muito curioso para descobrir o que realmente pode ser..
Abraços!
Estive olhando os tópicos, porém não encontrei nada a respeito, então resolvi criar esse.
Estou com problema no meu Audi A3, 1.8 20v, Aspirado, 125cv, automático 01M, ano 97. Estava com aquele barulho do tensor da corrente de comando batendo, mas era sempre quando ligava na primeira partida ou várias vezes, que era quando o barulho ficava bem nítido.
Bom, sabendo disso, fiz a troca do Tensionador da Corrente de Comando (Comprei no Mercado Livre, paguei em torno R$ 600 reais com frete) e pra minha surpresa o barulho continua, e pior, bem mais nítido que antes, paro com ele na sinaleira e da para escutar o barulho... Estive acompanhando os mecânicos o dia todo, não tem como ter colocado nenhuma peça velha no lugar e pelo que vi, fizeram tudo certo.
Na dúvida, pedi para olharem a bomba de óleo e fazer uma limpeza do pescador, mas nada.. o carro continua com o barulho e é bem onde a corrente de comando trabalha.
Tirando isso, a manutenção do Audi ta zerada!!
Será que pode ser a própria Corrente de Comando? pois efetuei a troca só do Tensor da Corrente de Comando COM Sensor (O meu é com sensor).
Alguém já passou por isso?
Estou muito curioso para descobrir o que realmente pode ser..
Abraços!