Temperatura

Pessoal, esses meses atras meu audi marcava na tempertura do motor sempre 65 graus.... ai passei um scan e vi que estava com defeito no sensor da temperatura agua, então troquei e ai começou a mostrar que fica até os 90 graus, mas também nao sai disso, nem anoite descendo a carvalho pinto a 140 ele nao desce a temperatura, e percebi q o consumo do meu audi está extremamente alto, ja troquei todos os filtros e oléos, sensor de fluxo de ar e de agua, será q pode ser esta valvula termostática tbm?
 
Não, a função da válvula é exatamente manter a temperatura em torno de 90º a qualquer custo.

OFF Topic:
Hahaha Com essse "a qualquer custo", me lembrei do Pica-pau, o urso devia manter a "indústria vital" a qualquer custo.
Quando deu errado -> "Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece."

Hahahaha
 

Letieri

Novato
Não, a função da válvula é exatamente manter a temperatura em torno de 90º a qualquer custo.

OFF Topic:
Hahaha Com essse "a qualquer custo", me lembrei do Pica-pau, o urso devia manter a "indústria vital" a qualquer custo.
Quando deu errado -> "Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece."

Hahahaha
Pessoal,

Meu A3 falha para dar partida quando quente. Já li aqui que provavelmente seja o sensor da temperatura. A pergunta é: o marcador de temperatura pode mostrar a temperatura correta (sempre busca o 90°) mesmo com o sensor de temperatura avariado?

Agradeço as contribuições!
 

DIEDE

Moderador
Pessoal,

Meu A3 falha para dar partida quando quente. Já li aqui que provavelmente seja o sensor da temperatura. A pergunta é: o marcador de temperatura pode mostrar a temperatura correta (sempre busca o 90°) mesmo com o sensor de temperatura avariado?

Agradeço as contribuições!

Pode. A falha do sensor não é necessariamente binária. Acompanhe a temperatura pelo canal 90 do climatronic
 
Topo