Tapete Bordado

Pessoal meus tapetes chegaram e confesso que fiquei surpreso muito bem acabados, bonitos e entrega muito rápida, os meus foram da Connectparts de R$ 49,00. recomendo a todos.

Rogério vc nao vai se decepcionar sao muito bonitos e a entrega se marcou a mais cara um pouco eh mto rapida a minha foi 2 dias apenas.

Hoje é o segundo dia útil após a confirmação do pagamento. Até momento os tapetes não chegaram...
Acho que fugiram do país com minha grana kkkkkk

AdrianoY

Membro
Cara eu tenho os tapetes que o ASCG postou, são bonitos para o carro, mas são uma bosta, material de qualidade muito ruim, vai durar 3 meses kkk
Eu já tive exatamente esse modelo igual o anunciado ai pelo ASCG: http://www.dubstore.com.br/loja/produto-103157-2867-jogo_de_tapetes_automotivo_em_carpet_para_audi_a3
Como o Alisson e o Marcelo disseram, dura no máximo 6 meses, depois começa a rasgar, pq o material é muito fino, só estetica mesmo...
Eu vi uns tapetes do Alemão Couros, aqueles sim são fimeza, mas snme custavam na época coisa de R$ 300,00 o jg.
Mas coisa boa custa caro... Abrçs...

roxo

Moderador
Meus caros,

Tambem to sem tapetes ... gostaria de saber de quem coprou o que vale a pena ... ta uma merda sjar o carete todo ....

Os meus tapetes chegaram!
Na minha opinião... uma melda. Muito fino, bordado precário, os dois tapetes vieram pretos e outros dois vieram num tom preto um pouco mais claro (Kraio) e para fechar com chave de ouro, os tapetes dianteiros vieram não com dois olhais para fixação, mas com TRÊS! Isso mesmo, um olhal em cada extremidade e mais um (de brinde) entre ambos... santa incompetência. Vou ligar lá mandar trocar esse meleca ou pedir o dinheiro de volta...
Fiquei chateado pra baralho... mas como o AdrianoY disse, o que é bom é caro. Especialmente no nosso Brasilzão. Fato!

eclodis

Novato
Bom Dia Pessoal,
Comprei os tapete da rafcar porque são os mesmos vendidos nas concessionarias, boa qualidade e o acabamento do bordado ficou muito bom e não é fino, gostei muito e recomendo!!
Tapete-persinalizado-Audi-A3__68784_zoom.JPG

http://rafcar.com.br/products/tapete-de-carpete-bordado-com-ilhos-p%7B47%7D-audi-a3.html

juliojota

Membro
Os meus tapetes chegaram!
Na minha opinião... uma melda. Muito fino, bordado precário, os dois tapetes vieram pretos e outros dois vieram num tom preto um pouco mais claro (Kraio) e para fechar com chave de ouro, os tapetes dianteiros vieram não com dois olhais para fixação, mas com TRÊS! Isso mesmo, um olhal em cada extremidade e mais um (de brinde) entre ambos... santa incompetência. Vou ligar lá mandar trocar esse meleca ou pedir o dinheiro de volta...
Fiquei chateado pra baralho... mas como o AdrianoY disse, o que é bom é caro. Especialmente no nosso Brasilzão. Fato!

eu tbm pedi por este site e veio da mesma forma , não gostei :(

AdrianoY

Membro
Marcelo, acho que esse da RafCar dá pra encarar, pois o camarada deu um feedback positivo. Oque a galera tá metendo o pau são os outros modelos, um deles iguais os que eu tinha comprado, finos, que rasgam fácil.

Pessoal vamos ser sensatos né, eu particularmente gostei em relação a custo/beneficio, mas se for pegar e comparar com o original relamente ficam bem abaixo das espectativas ate pq eles sao mais baratos (R$ 49,00) que os tapetes de borrachas paralelos Brocol etc que tem no mercado.
Eu fiquei satisfeito pq original nao vou por mesmo muito cara nem sei se acha, e ficaram bem melhores que os de borracha que estavam no meu pois meus originais estao todos desgastados.

tlgodoi

Novato
Galera, alguém já comprou esse tapete?

http://www.rumoautopecas.com.br/p/jogo-de-tapete-automotivo-carro-audi-a3-personalizado-e-bordado-cor-grafite-4-pcs.html

Não conheço, alguém tem alguma referência dele??

Valeu.

fatcho

Membro
olha tem q tomar cuidado com esses tapetes... procurem com indicações... pois quando eu tinha meu Tempra eu comprei para ele um desses personalizados que vinha com anti-derrapante em baixo, nada mais era q uma passada de bate pedra, e com o tempo ele esfarelou nos cantos e me deu o maior trabalho para limpar tudo... verifiquem isso

G3ORG3

Membro
Bom Dia Pessoal,
Comprei os tapete da rafcar porque são os mesmos vendidos nas concessionarias, boa qualidade e o acabamento do bordado ficou muito bom e não é fino, gostei muito e recomendo!!
Tapete-persinalizado-Audi-A3__68784_zoom.JPG

http://rafcar.com.br...7}-audi-a3.html

Cara é bom os tapetes dessa loja?

Vou comprar pra Montana.

Os do A3 eu comprei na Hitto auto parts. Fazem 3 anos acho, eles ja estão mais desgastados mas ainda estão bons.. Os originais estão guardados hehe da até dó de usar...

Na minha antiga montana tinha comprado os da Connect Parts (Dakota PArts). Resultado: Uma MER##.

O tapete era muito pequeno, acabamento terrível...