Tapete Bordado

eclodis

Novato
Oi Boa Tarde,
Pra quem gosta de personalização, estava pesquisando e achei esses tapetes de carpete bordado. Opinem!!

Tapete-Bordado-Audi-A3__53938_zoom__73089_zoom.jpg

Achei nesse site: http://rafcar.com.br...7}-audi-a3.html

netofeitoza

Novato
mandei buscar pra mim nesse site aqui é muito bom e barato 49,90
http://www.connectparts.com.br/Tapete-Carpete-Audi-A3-Preto--04-Pecas--53436/p

AlissonA3T

Administrator
Cara eu tenho os tapetes que o ASCG postou, são bonitos para o carro, mas são uma bosta, material de qualidade muito ruim, vai durar 3 meses kkk

Então, o que eu comprei foi o que o Netofeitoza indidou, na loja conect... espero que esse seja melhorzinho que o da Dubstore
Quando chegar eu posto informação sobre a qualidade (ou falta dela) kkkk

ASCG

Novato
Cara eu tenho os tapetes que o ASCG postou, são bonitos para o carro, mas são uma bosta, material de qualidade muito ruim, vai durar 3 meses kkk

olha,,será que dura só 3 meses ?.. vamos ver,, ultimamente tenho usado bastanto o carro, o bordado está OK.. a unica coisa que não gostei que furação onde prende no carpete,, é meio foruxa.. sai facil de resto tá tudo ok.. como o meu original tava furado o do motorista, por enquanto to no lucro..

MarceloA3T

Membro
Fiquem atentos quanto a qualidade e material utilizado (Espessura do tapete) Existem tapetes baratos que são uma porcaria !! Finos, rasgam, e os encaixes não fixam direito e o tapete fica andando e acaba enrolando as pontas !!

Tapetes bons geralmente não se acha por 50 reais, custam um pouco mais caro, tem mais espessura... acho q 10 mm +-.

Eu acabei encontrando um par de dianteiros OEM novos e comprei. Fica plano no assoalho, tem o corte e encaixe metalico perfeito ! Não tem comparação...

Lembro qe você falou que foi um achado... deu sorte.
Eu estive na CC comprando umas coisinhas e perguntei o preço do tapete, só o do motorista, R$240!
Se o que eu pedi não prestar, acho que vou encarar porque todos meus tapetes estão em ótimo estado, exceto o do motorista que é clássico, fura no calcanhar, lado do acelerador...

MarceloA3T

Membro
Lembro qe você falou que foi um achado... deu sorte.
Eu estive na CC comprando umas coisinhas e perguntei o preço do tapete, só o do motorista, R$240!
Se o que eu pedi não prestar, acho que vou encarar porque todos meus tapetes estão em ótimo estado, exceto o do motorista que é clássico, fura no calcanhar, lado do acelerador...

Isso mesmo Rogério !! Isso acontece com todos os carros que tem tapete de tecido !
O meu do motorista estava começando a furar no calcanhar proximo ao acelerador... ai fiquei com medo de começar a estragar o carpete de baixo e tratei de compra um par logo.

O preço é esse mesmo !! Ouvi falar que do Sportback custa quase 1500 o jogo completo !!

della

Membro
Isso mesmo Rogério !! Isso acontece com todos os carros que tem tapete de tecido !
O meu do motorista estava começando a furar no calcanhar proximo ao acelerador... ai fiquei com medo de começar a estragar o carpete de baixo e tratei de compra um par logo.

O preço é esse mesmo !! Ouvi falar que do Sportback custa quase 1500 o jogo completo !!

Eu acho que Marcelo e Rogério deviam parar de usar salto alto para dirigir... é perigoso além de furar os tapetes... huahuahuahuahauhauhauhauhauhuahauhuahuahuahauhuahauhauhua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thomas

Administrator
Eu tenho o de tecido original e deixo o de borracha por cima....

Faço isso justamente pra não rasgar o de tecido original....

Não tenho coragem de ficar pisando nele direto.. então ta perfeito!

E pra quem fala que escorrega um em cima do outro, o meu não acontece isso, fica perfeito....

Abração

Barato mesmo! A vantagem deste aí é que os tapetes traseiros também tem o olhal para fixação, enquanto que todos que encontrei no ML, por exemplo, tem olhal de fixação somente nos tapetes dianteiros.
Pedi um jogo pra mim neste instante.

Eu tbem achei interessante estes e bem em conta tanto que comprei um jogo hj pela net vamos aguardar chegar, ate pq os meus ja eram de borracha que meu original do lado do motorista rasgou tive que colocar uns de borracha. E os de borracha paguei R$50,00 na epoca hehehe.

MarceloA3T

Membro
Eu acho que Marcelo e Rogério deviam parar de usar salto alto para dirigir... é perigoso além de furar os tapetes... huahuahuahuahauhauhauhauhauhuahauhuahuahuahauhuahauhauhua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk Duvido que o seu não tem nem um desgaste !!! Vou olhar no proximo encontro ! rsrs
Os meus já vieram ruins do dono anterior.

Mais acredito que o que estraga muito é dirigir de sapato social. Eu dirijo assim para ir ao trabalho.

Opa, que papo é esse?!?!? Como você descobriu? Esses caras do clube não sabem guardar segredos...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

della

Membro
Bom, eu uso sapato social DE HOMEM diariamente e uso meus tapetes literalmente "no pêlo" e eles estão perfeitos...
Pode ver no próximo encontro a vonts!

Tb uso os de borracha quando vou a praia, mas raramente vou de A3, uso a Melivra para esses passeios mais sujos...

Diariamente eu rodo nos de carpete mesmo, conferem muito mais requinte ao interior do carro...
Pessoalmente acho que usar tapete de borracha por cima é igual usar carro com capa de banco para não estragar... Carro é pra usar gente e usando direito não estraga...

Thomas

Administrator
estraga simmm.Della, é o desgaste natural do uso..... questão de tempo!

Como diriam nosso amigo Adryano : " se ainda não aconteceu, um dia vai acontecer"
kkkkkkkkkk

Até concordo que é como usar capa plastica em bancos novos... mas pelo menos é " menos" visivel.. kk

abração