Tampa de válvula Audi A3 Sportback 2.0 FSI 08/09

zzefinho

Novato
Galera, comprei o carro a pouco tempo, e ja fui premiado! haha

O carro ta com 60k km e algum Mexanico fez o favor de quebrar a minha tampa de valvula, sim, arrancou o bocal de abastecimento de oleo fora, Mas depois colou de novo com silicone.... kkkk

Não sabia disso, estava rodando o mesmo caiu fora :S. Enfim...

Estou comprando outra tampa de valvulas, achei uma no ml, so queria a confirmação de vocês se a mesma serve no meu carro, podem me dar uma luz?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707721429-tampa-de-valvulas-audi-a3-sportback-20-16v-06f103469g-_JM

E essa é a imagem do cofre do meu carro

2008-audi-tt-03.jpg

Apenas para ilustrar.

E ai?

zzefinho

Novato
Bom, reolvi o problema, comprei a tampa nova, usada por 300... Otimo negocio, mas depois disso perceb que é possivel colocar a tampa sem o pescoço que foi quebrado, o mesmo so serve para deixar a tampa na altura da capa plastica, enfim, não vou instalar a tampa nova...

Ja a capa plastica, vou fixa-la utilizando os suportes de borracha do polo, que são os mesmos.

Quando der, coloco um intake e me livro dessa tampa plastica que so serve para desengatar minha hfpf :sss

@[member="zzefinho"] ja tentei arrancar o pescoço da tampa. E nao consegui. É rosqueado? Tenho medo de forçar mais doq ja forcei e quebrar e cair pedaço pra dento. Tenho um tt com stage 2+ e varios ups. Bobina de r8. O cofre é bonito. Só aquele corpo alto que estraga tudo.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk