Tá frio hj em londrina!
Cfacioli Membros VIP 21 Setembro 2013 #2 Oooo loko! Vai derreter ae michael! Sent from my iPhone using Tapatalk 2
mfractal Stage II ECU + DSG Remap 21 Setembro 2013 #3 Vou sim daqui a pouco.. Meu Deus! Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
merotti Membro 21 Setembro 2013 #5 você zerou o hodômetro parcial quando encheu o tanque? Se sim, é econômico esse carro ein
mfractal Stage II ECU + DSG Remap 21 Setembro 2013 #6 Aham.. Foi zerado sim @merotti . Só que o relógio de combustível não desce linearmente, depois que passa de metade desce mais rápido. Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
Aham.. Foi zerado sim @merotti . Só que o relógio de combustível não desce linearmente, depois que passa de metade desce mais rápido. Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
Cfacioli Membros VIP 22 Setembro 2013 #7 @mfractal Se te conforta, olha soh como esta aqui em uberlandia AGORA Sent from my iPhone using Tapatalk 2
@mfractal Se te conforta, olha soh como esta aqui em uberlandia AGORA Sent from my iPhone using Tapatalk 2
mfractal Stage II ECU + DSG Remap 23 Setembro 2013 #9 Meu.. Que calor. Ontem tinha uns ventos de 120-130 km/h.. Caiu tanta árvore que metade de londrina ficou sem luz durante 10 horas. Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
Meu.. Que calor. Ontem tinha uns ventos de 120-130 km/h.. Caiu tanta árvore que metade de londrina ficou sem luz durante 10 horas. Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
Cfacioli Membros VIP 23 Setembro 2013 #11 della disse: @mfractal que significa aquele D1 no painel? Toque, para ver tudo... Seria por acaso o "Drive" e primeira marcha?
della disse: @mfractal que significa aquele D1 no painel? Toque, para ver tudo... Seria por acaso o "Drive" e primeira marcha?
mfractal Stage II ECU + DSG Remap 23 Setembro 2013 #12 @mfractal que significa aquele D1 no painel? Primeira marcha.. No seu não mostra? Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
@mfractal que significa aquele D1 no painel? Primeira marcha.. No seu não mostra? Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4
della Membro 23 Setembro 2013 #13 mfractal disse: Primeira marcha.. No seu não mostra? Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4 Toque, para ver tudo... Mostra, mas não assim... Em "Drive" ele mostra qual marcha está lá no cantinho direito do display e vai trocando sozinho conforme o carro se movimenta, mas mostra só o número.
mfractal disse: Primeira marcha.. No seu não mostra? Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4 Toque, para ver tudo... Mostra, mas não assim... Em "Drive" ele mostra qual marcha está lá no cantinho direito do display e vai trocando sozinho conforme o carro se movimenta, mas mostra só o número.
mfractal Stage II ECU + DSG Remap 23 Setembro 2013 #14 Para mim ele mostra D1..D6 M1..M6 em manual. Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4