Symphony

Status
Não está aberto para novas respostas.

soria

Novato
Pessoal, boa tarde.

Coloquei um DVD Pioneer no meu carro e estou me desfazendo do som original, se trata de um Symphony II com disqueteira interna para 6 CD´s.

é double din.

Caso alguem tenha interesse eu vou tirar algumas fotos e postar, esta em bom estado. nao esta descascando!!!

R$ 650,00

soria

Novato
Tenho tambem o modulo do AC ( Climatronic ) esta peça esta desgastada, porem funcionando perfeitamente.

R$ 200,00

soria

Novato
Pessoal, a qualidade das fotos nao esta aquelas coisas, pois tirei do meu celular, mas eu garanto que o som esta em perfeito funcionamento e a aparencia esta otima, ( não esta descascando!! )

obs: visor esta meio sujo, pois retirei a nem tive tempo de passar um pano... mas da pra ver que esta em ordem.

segue:

Uploaded with ImageShack.us

jaltinier

Plantonista
cara, acabei de ver no e-bay um shymphony diferente, mas é para A4, a moldura é diferente e não vai caber, acho que esse que vc tá vendendo é o único shymphony que cabe no A3...

soria

Novato
Sem problemas,

veja no google em imagens. Symphony I e Symphony II

verá a diferença. mas caso tenha interesse é só avisar.

um abraço

jaltinier

Plantonista
ok. obrigado soria, mas esotu tentando arranajar a grana...tá dificil...final de ano é fod...

mas valeu mesmo.

ah, no meu caso não precisa respeitar a fila...blz...não vou fazer vc perder uma venda para respeitar a fila determinada nas regras...pois não tenho nem a metada do valor que vc tá pedindo...

abraço

MarcioSS

Novato
Meu caro,

So uma dica, se vc ja sabe desconsidere, essa disqueteira original da Audi, vem com um livreto (manual) e neste vem uma cartela com a senha caso precise desconectar e connectar novamente o aparelho da corrente eletrica do carro, sem digitar esse codigo, ele entra em modo "SAFE" e nao funciona em outras Audis e nem na sua!!! so para lembrar, !!!

vlw

soria disse:
Pessoal, boa tarde.

Coloquei um DVD Pioneer no meu carro e estou me desfazendo do som original, se trata de um Symphony II com disqueteira interna para 6 CD´s.

é double din.

Caso alguem tenha interesse eu vou tirar algumas fotos e postar, esta em bom estado. nao esta descascando!!!

R$ 650,00

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
Soria.. se n for pedir mto será que poderia tirar as medidas desse pra mim?...
a horizontal de cima.. a debaixo p/ ver se tem diferença e a vertical do meio...
vlw abs.

simpa

Novato
Amigo CODE, seguinte, no meu manual do Symphony (PA 34) dá as seguintes isntruções para inserir o Codigo do aparelho:
1) Ligue o radio a palavra SAFE irá apaercer no visor.
2) Pressione os botões AS e RDS simultaneamente e mantenha pressionado até aparecer a indicação 1000 no display.
*Libere os botões AS e RDS imediatamente, pois pode acontecer do sistema reconhecer o codigo 1000 indicado como codigo do symphony.
3) Use os botões de estação para entrar com o codigo do aparelho que se encontra no cartão do aparelho.
* Para inserir o primeiro DIGITO use o primeiro botão de estação, para o segundo digito, use o segundo botão de estação e assim por diante até completar os 4 digitos.
4) Para confirmar o codigo inserido, pressione novamente os botões AS e RDS simultaneamente e mantenha pressionado até a palavra SAFE aparecer no display.
* Libere imediatamente os botões AS e RDS.
PRONTO, o Symphony pode ser usado novamente.

Valew!

Status
Não está aberto para novas respostas.