Symphony II

licorzao

Novato
o meu som hoje, ligava e desligava sozinho, tocava as musicas normais, tenho entrada auxiliar que fiz com o cabo descrito no topico de entrada auxiliar para ipod.

ja aconteceu isso com alguem? o som desligar e ligar sozinho?
 

Jordaum

Aro 99
Qndo o meu deu isso eu removi os fusiveis e coloquei novamente e voltou a funcionar. Mas não foi só o fusivel do som, tem um lá q é conjugado. Basta olhar no manual q vc vai achar.

[]s,
 

AdrianoY

Membro
licorzão, o meu tava assim quando inventei de tirar o som pra ver como era... Quando encaixei ele de volta, ficou desse jeito, ai tive que tirar ele novamente e vi que as 2 travas (uma de cada lado) que segura a frente do som estavam quebradas, então apertei bem a frente do som contra o aparelho e parou. Acho que tava dando mal contato entre a frente e o aparelho.
Quem sabe se vc tirar a frente do som e limpar os contatos resolva o problema.
 
Pessoal, meu som (não sei se é o Shymphony II, só está escrito Shymphony lá, mas tem CD e fita) dá um probleminha. Quando peço pra ejetar o CD diz q n tem nada lá dentro, quando vou colocar um CD ele n entra! Nem um pouquinho assim, "nem a cabecinha"! Parece que o buraco está lacrado...

Cabem 6 cds nesse som? Onde? Dentro do próprio aparelho, ou tem alguma disqueteira escondida no carro q eu n achei?

Alguém pode me ajudar?

Abs,
 

della

Membro
freddymamede disse:
Pessoal, meu som (não sei se é o Shymphony II, só está escrito Shymphony lá, mas tem CD e fita) dá um probleminha. Quando peço pra ejetar o CD diz q n tem nada lá dentro, quando vou colocar um CD ele n entra! Nem um pouquinho assim, "nem a cabecinha"! Parece que o buraco está lacrado...

Cabem 6 cds nesse som? Onde? Dentro do próprio aparelho, ou tem alguma disqueteira escondida no carro q eu n achei?

Alguém pode me ajudar?

Abs,

Freddy,

No symphony, o procedimento é meio complicado, não basta empurrar o CD, primeiro vc tem que apertar a tecla load e aguardar o aparelho pedir o disco, acende uma luz na abertura de entrada do disco e aparece no display CD 4 (por exemplo) LOAD, daí vc empurra o disco e ele puxa.
É uma disqueteira de painel, e cabem seis discos, vá repetindo esta operação até encher o magazine, ele armazena os discos em ordem crescente de posição, de 1 a 6.

Para ejetar, é o mesmo processo. Aperte "o simbolo de ejetar" e em seguida a tecla correspondente ao disco que vc quer remover, teclas de 1 a 6, as mesmas da memória de estação.

Tenta lá!
 
della disse:
Freddy,

No symphony, o procedimento é meio complicado, não basta empurrar o CD, primeiro vc tem que apertar a tecla load e aguardar o aparelho pedir o disco, acende uma luz na abertura de entrada do disco e aparece no display CD 4 (por exemplo) LOAD, daí vc empurra o disco e ele puxa.
É uma disqueteira de painel, e cabem seis discos, vá repetindo esta operação até encher o magazine, ele armazena os discos em ordem crescente de posição, de 1 a 6.

Para ejetar, é o mesmo processo. Aperte "o simbolo de ejetar" e em seguida a tecla correspondente ao disco que vc quer remover, teclas de 1 a 6, as mesmas da memória de estação.

Tenta lá!

Ok, della. Vou tentar e depois respondo aqui se conseguir. Não acredito que estou ouvindo rádio há 4 dias por causa disso! Mas, falando sério, precisa de um curso de engenharia pra conseguir "conversar" com esse Shymphony hein?! O LOCO...

Só mais uma pergunta cretina, por via das dúvidas: o som lê CD de MP3? rsrs

Abs,
 

Jordaum

Aro 99
MP3 sem chances, as vezes não lê nem CD pirata, mesmo em formato cda. :(

Mas coloca um cabo auxiliar q resolve o problema de MP3.

[]s,
 
Obrigado ao della e ao Jordaum pelas dicas. Tudo funcionando agora e eu não preciso ouvir mais rádio. Vou procurar aqui no clube um tópico que fale sobre esse cabo auxiliar. Abs.
 

della

Membro
freddymamede disse:
Obrigado ao della e ao Jordaum pelas dicas. Tudo funcionando agora e eu não preciso ouvir mais rádio. Vou procurar aqui no clube um tópico que fale sobre esse cabo auxiliar. Abs.

No tópico do Adrianoy tem bastante informação.
 
Topo