Symphony II não sai do SAFE

Bom dia galera do AUDI!! É o seguinte, buscando mais originalidade, comprei do MATHEUS aqui do fórum o cd SYMPHONY II com disqueteira e tirei o 2 din pioneer que estava, mas ao instalar, tive a surpresa: Ele não sai do SAFE mode! Ela pra apertar o RDS + P.SCAN pra ele ir pro código, mas não sai por nada! E com isso já to a 3 dias sem som, e nem previsão pra arrumar! Alguém p dar uma luz?

sharaujo

Membro
Tira ele do carro, liga no positivo só da bateria e tenta apertar os botões para digitar o code... digite o code e seja feliz

mklein

Membro
Rômulo André Silveira Maia disse:
Amigos, tentei o que vcs disseram, mas ainda não resolveu! Ao deixar o som ligado, ele desligou ao invés de ir pro menu de códigos!
Amigo, tenta ligar os fios na sequencia de baixo pra cima...primeiro o fio de alimentação, depois o marrom do meio(fio dos falantes). Ai liga o som, estará em SAFE. Desligue o som.
E ai sim ligue o ultimo cabo(oq puxa informações do modulo).
Ligue o som.
Eu fiz isso com o meu quando instalei a interface usb e funcionou após ele entrar em SAFE. E nem pediu o codigo.

phabran

Membro
Bom dia, pessoal. Vou ressuscitar o tópico porque estou com o mesmo problema. Comprei um Symphony II, porém não consigo abrir a tela para entrar com o código. Fica em Safe o tempo todo. Apertei P.Scan + RDS por alguns segundos. Nada. Deixei a ignição ligada com o som ligado na tela Safe. Nada. Rodei com o carro por uns 20 minutos e tentei de novo. Nada. Vi que tem um pessoal que pede para desligar a bateria por uma hora, por duas horas, a noite inteira, mas não sei se isso ajuda. Alguém consegue me ajudar? Tem algum jeito de entrar com o código via VagCom?

phabran

Membro
Consegui resolver após conversar com o Rômulo. No meu carro a sequencia de comandos era RDS + AS. Foi de primeira. Aparentemente tem 3 combinações: RDS + AS; RDS + Scan e RDS + P.Scan. Quem tiver dificuldades vai tentando que um dos três deve resolver.

Comprei um som original Symphony II e tive um problema, no local onde comprei o som o cartão com o código esta errado e o vendedor infelizmente não atende mais as minhas ligações, e gostaria de uma ajuda para saber se existe a possibilidade de tirar do modo safe sem a numeração do cartão.

diegotwim

Novato
Patryck Colares disse:
Comprei um som original Symphony II e tive um problema, no local onde comprei o som o cartão com o código esta errado e o vendedor infelizmente não atende mais as minhas ligações, e gostaria de uma ajuda para saber se existe a possibilidade de tirar do modo safe sem a numeração do cartão.
Fui ajudar um amigo uma vez com um polo, tbm ficava no safe após ter trocado a bateria. Um amigo viu no software da css a senha, mas puxou pela numeração do chassis. Talvez consiga resolver assim de algum modo.

Diegotwim, Esse som comprei de terceiros, ele não tem o numero do chassi, so tenho os numeros cravados la lateral do som e a etiqueta. fui seguir esse video

https://www.youtube.com/watch?v=8CJJbUVYlzc

e me dei mal, pois ele dizia que desbloqueava, e por fim tentei duas vezes e agora nao sai mais do modo SAFE. o que faço? alguma idéia?

Como descubro o código? Meu carro veio com um pinner 2 din e hoje retirei ele, mas eu não tenho código nenhum para desbloquear o som original.

mklein disse:
Amigo, tenta ligar os fios na sequencia de baixo pra cima...primeiro o fio de alimentação, depois o marrom do meio(fio dos falantes). Ai liga o som, estará em SAFE. Desligue o som.
E ai sim ligue o ultimo cabo(oq puxa informações do modulo).
Ligue o som.
Eu fiz isso com o meu quando instalei a interface usb e funcionou após ele entrar em SAFE. E nem pediu o codigo.
Fiz o esquema que o amigo falou e saiu do SAFE, mas não sei pq meu som não toca FM, AM e está dando erro 3 quando tento retirar algum CD. Acabei colocando o pioneer novamente.

Fala galera, beleza? tirando o tópico dos mortos novamente kkk

Comprei uma symphony 2 que veio sem code, fui fazer a besteira de colocar um numero que estava colado atras do radio e errei 2x, ele nao sai mais do safe, tinha que apertar AS+RDS e agora apertando nao aparece mais a opção de digitar o code.
Achei um cara que vende code pelo ML enviando o código de serie do carro, quero tentar mas nao consigo mais digitar o código.
Ja fiz todos os procedimentos, desliguei bateria, desliguei radio, ja deixei ligado por umas 3h...
Mais sugestoes?

brunotgf

Novato
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
Fala galera, beleza? tirando o tópico dos mortos novamente kkk

Comprei uma symphony 2 que veio sem code, fui fazer a besteira de colocar um numero que estava colado atras do radio e errei 2x, ele nao sai mais do safe, tinha que apertar AS+RDS e agora apertando nao aparece mais a opção de digitar o code.
Achei um cara que vende code pelo ML enviando o código de serie do carro, quero tentar mas nao consigo mais digitar o código.
Ja fiz todos os procedimentos, desliguei bateria, desliguei radio, ja deixei ligado por umas 3h...
Mais