Symphony II - faço a reforma de graça

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
E isso ai pessoal, se alguem tiver um Symphony precisando de reforma, eu faço de graça a reforma, paga só o adesivo (R$60,00), não precisa pagar materia, tinta, nem M.O.

Eu recebi errado um kit deste adesivo, então pra não precisar trocar, prefiro fazer isso.

Se for de BH, podemos combinar de encontrar pra remover o som, pois tenho as chaves.

Se for de outra cidade, só me mandar a frente do som pelos correios.

O modelo é esse aqui da foto, não sei se o adesivo também serve para o Concert, tem que verificar.

!BS2i0Tg!2k~$(KGrHgoH-DkEjlLly9hRBKFU4QSGtQ~~_1.JPG

[]s,

gabrielm

Novato
vo da um off topic aqui....

reparem que no symphony 2 tem duas "bolinhas" ali em cima do botao fm e do botao menu...aquilo ali é alguma luz que deve acender? li no manual que acende uma luz quando se vai colocar os cds pra dentro. mas no meu nunca percebi acendendo.

alguem sabe?

ThiagoF

Membro
Jordaum me interessou em cara essa reforma meu simphony ta judiadaoo, unica coisa que iria pegar é que sou do interior de SP como saco esse radioeim, em loja de som os caras tiram na moral será ?

Obs 2 : desde ontem ele nao ejeta mais cd's nem engole pra toca, quando ligo ele fica zumzumzzumzuzmzum e aparece na telinha ERROR 3 ai to so com FM, alguem sabe algo a respeito ? pq tenho um pioneer mp3-usb em casa parado nao queria colocar no argola pq acho que mata o painel pois o simphony tem um tamanho bem maior né e o cd player mesmo com moldura me da a impressao que fica "pelado" o painel ..
vcs acham que eh algo simples no simphony? pois se for algo complexo nem vejo a reforma dele e ja lhe aposento e coloco o pioneerzinho ..
ficaria agradecido com a ajuda de vcs pois sou uma negação eletroeletronica.

djleob

Membro
gabrielm disse:

reparem que no symphony 2 tem duas "bolinhas" ali em cima do botao fm e do botao menu...aquilo ali é alguma luz que deve acender? li no manual que acende uma luz quando se vai colocar os cds pra dentro. mas no meu nunca percebi acendendo.

alguem sabe?

Gabrielm, aquelas "bolinhas" são sensores de luminosidade. Eles servem pra ajustar o brilho da tela de LCD do cd player. Experimenta fazer um teste uma hora dessas.

Com o som ligado, tampa a bolinha da direita com o dedo e observe o brilho do lcd diminuir(demora uns 3 segundos). Ou se tiver um led ou laser, coloca ali, e ele fica forte.. No meu só o da direita funcionava, não sei se são os 2.

Thomas

Administrator
djleob disse:
gabrielm disse:

alguem sabe?

Gabrielm, aquelas "bolinhas" são sensores de luminosidade. Eles servem pra ajustar o brilho da tela de LCD do cd player. Experimenta fazer um teste uma hora dessas.

Com o som ligado, tampa a bolinha da direita com o dedo e observe o brilho do lcd diminuir(demora uns 3 segundos). Ou se tiver um led ou laser, coloca ali, e ele fica forte.. No meu só o da direita funcionava, não sei se são os 2.

não sabia disso!! interessante!! vou testar também para ver se está funcionando!!

abração

della

Membro
gabrielm disse:
pois é no manual do som diz que acende uma luz pra dar o load no cd...nunca vi....

Acende sim, acende uma luz em cada canto da fenda de entrada do cd internamente, mas é bem fraquinha, vc vê melhor a noite, elas só servem pra orientar onde é a entrada do magazine...

Status
Não está aberto para novas respostas.