MarcelobergBH
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Acho que o problema e para ambos cambios automaticos, quando faz swap para manual, e nao somente vem do tiptronic. Incluiria aterramento e cruise control como outros dois pontos importantes de se falar aqui.
Não, o 01M é o mesmo padrão do MT, basta plugar o conector no sensor de velocidade que o resto ja esta pronto.Acho que o problema e para ambos cambios automaticos, quando faz swap para manual, e nao somente vem do tiptronic. Incluiria aterramento e cruise control como outros dois pontos importantes de se falar aqui.
O meu tbm esta habilitado, porem tem uma tabela que vc acompanha os sinais de entrada do cruise, são 6 sinais, alguns da seletora outro do pedal da embreagem e um qie fica sempre em zero quando se tem câmbio AT, ppde fazer oque for que ele não muda o estado e não habilita o CC.Entendo, a letra G esta habilitada no meu modelo, estou com problema na chave seletora que se danificou momentos antes de fazer o swap...
Entendi! Como consigo esse arquivo do MT? Retirei hoje o módulo do cambio para apagar as letras e números das marchas no painel e agora a ASR fica acesa direto. Ouvi falar que era só retirar o módulo, mas tive esse outro problema, e agora? Faltam posts falando de SWAP do modelo tiptronic que tem seus macetes.O meu tbm esta habilitado, porem tem uma tabela que vc acompanha os sinais de entrada do cruise, são 6 sinais, alguns da seletora outro do pedal da embreagem e um qie fica sempre em zero quando se tem câmbio AT, ppde fazer oque for que ele não muda o estado e não habilita o CC.
Por isto requer um arquivo da MT.
Aterrei caixa e chassi e continuo escutando a rotação do motor dentro do carro após a retirada do tiptronic. Não sei mais o que fazerNão, o 01M é o mesmo padrão do MT, basta plugar o conector no sensor de velocidade que o resto ja esta pronto.
O Cruise Control, sem chances sem passar um arquivo de A3 manual, ja tentei de tudo e não vai.
Aterramento só seguir o padrão que não tem erro.
Nao pode remover a TCU sem.fazer o.remap com arquivo da manual. Precisa passar um arquivo da central HP.Entendi! Como consigo esse arquivo do MT? Retirei hoje o módulo do cambio para apagar as letras e números das marchas no painel e agora a ASR fica acesa direto. Ouvi falar que era só retirar o módulo, mas tive esse outro problema, e agora? Faltam posts falando de SWAP do modelo tiptronic que tem seus macetes.
Percebi... Mas confesso que sinto o carro muito solto. Parece que meu ASR mesmo desligado nao tinha o desempenho que o carro apresentou quando tirei a TCU. Posso estar enganado. So para frizar meu carro é original, sem quaisquer alteraçoes senao a troca para cambio manual.
Eu tenho VCDS e nunca consegui encontrar aqueles codigos para alteracoes mais profundas como esta. Se puder ajudar com isos, agradeço. abraços
Não apaga as linhas pelo código não, tem que ir la na seção de instrumental cluster, preciso ver qual é o parâmetro, mas basta zerar ele que apaga.Percebi... Mas confesso que sinto o carro muito solto. Parece que meu ASR mesmo desligado nao tinha o desempenho que o carro apresentou quando tirei a TCU. Posso estar enganado. So para frizar meu carro é original, sem quaisquer alteraçoes senao a troca para cambio manual.
Eu tenho VCDS e nunca consegui encontrar aqueles codigos para alteracoes mais profundas como esta. Se puder ajudar com isos, agradeço. abraços
Conseguiu solucionar o problema amigo?Seria incrivel @derek , agradeço muito sua ajuda.