victorarrabal
Membro
Será que não pode ser culpa do amortecedor? Qual amortecedor está usando? Já tentou comprar o OEM em concessionária ver se dura mais? Segundo o peças-on-line tem na Futura ai de Floripa por R$40 cada umdiego4100 disse:Então, no ETKA só acho esse código, inclusive pro S3, que tem 200kg a mais: 1J0412331C
Aparentemente é o mesmo coxim pra toda linha, mas, acredito que entre um 1.6 e um 1.8T tiptronic deve ter coisa de 80kg a mais em cima do eixo dianteiro.
Como é coilover não acho recomendado trocar as molas do kit, mas seria interessante enviar um email para a FK (geralmente eles respondem de boa) sobre o uso desse kit em carros blindados...carlosdomingues disse:Entendi @[member="fcapitanucci"]! O meu está baixo mas nos amortecedores originais. As molas são as que a blindadora pôs quando o primeiro dono mandou fazer. O Kit que estou querendo colocar é esse:
http://www.miamirio.com.br/ecommerce_site/produto_31225_4230_Coilover-FK-Audi-S3-TT-Quattro-1999-a-2005
Vem molas nele, será que da pra arriscar usar essas que vem ? Porque vou baixar mais, e as que estão neles não vão servir pra esse kit....rs