Suporte Tapatalk

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Boa tarde!
Gostaria de saber se existem planos de integrar suporte para Tapatalk - aplicativo iOS/Android que permite usar o forum de jeito bem mais comfortavel do que o mobile browser permite.
A integracao e muito simples e feita dentro de 5 minutos.
Clube Peugeot brasil ja tem, o audi nao vai ter ? :)

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
@Andre, muito obrigado. Se precisam de ajuda e so falar. Ja mexi com isso varias veses, e bem simples mesmo.
Se nao me engano, e 1 archivo PHP so.

Cascasrj

Membro
Vou ver isso com o Alisson no fim de semana.

André,

outra coisa que pode ser discutido tbm, não sei se estou falando besteira, mas é a questão do chat do forum.

Quando mudou de servidor, se não me engano, o valor da hospedagem com a opção de chat era mais cara do que sem o chat.

Pelo que vejo (pelo menos quando eu acesso ou não estou sabendo usar direito) o chat está sempre vazio.

Isso para uma nova renovação poderia ser discutido com os administradores.

Abraço!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
bele, testei o arrowchat no meu forum tb (forum.techinferno.com), mas nao deu certo - encima de +-50 usuarios o servidor fica em 100% cpu.

AlissonA3T

Administrator
André,

outra coisa que pode ser discutido tbm, não sei se estou falando besteira, mas é a questão do chat do forum.

Quando mudou de servidor, se não me engano, o valor da hospedagem com a opção de chat era mais cara do que sem o chat.

Pelo que vejo (pelo menos quando eu acesso ou não estou sabendo usar direito) o chat está sempre vazio.

Isso para uma nova renovação poderia ser discutido com os administradores.

Abraço!

Hospedagem não ficou mais cara por causa do chat, não muda em nada, meu chat sempre tem gente pra conversar, adicione seus amigos e divirta-se kkkk.

Sobre o tópico analisarei com o André.

Jordaum

Aro 99
Todo dia que eu acesso o forum pelo tel eu penso em sugerir isso, mas depois esqueço de postar.. kkk

O Tapatalk as vezes aparece "de gratis" no Samsung Apps..

[]s,
Jordão

della

Membro
Aguardando feedback de quem está usando...
Seria interessante tb explicar melhor as vantagens de usar esse "tapatalk", alguém se habilita?