SUPORTE PARA MANÔMETRO. ANIMAAAL

gondimvitor

Novato
GALERA, O MECÂNICO QUE FAZ AS MANUTENÇÕES DO MEU CARRO FEZ PRA MIM UM SUPORTE PARA COLOCAR OS MANÔMETROS, EU ACHEI ANIMAAAAAAAL, VOU COLOCAR AS FOTOS PARA VOCÊS VEREM, E ESTAVA PENSANDO SE A GALERA CURTIR O SUPORTE EU VOU FAZER MAIS EM FIBRA...E VOU VENDER PARA O CLUBE!AII QUEM CURTI E ACHAR A IDEIA DAORA SÓ COMENTA AI POR FAVORR!VALEEEEU
img5127l.jpg
img5126g.jpg

ELE CABE CERTINHO, MAIS VOCE ACABA PERDENDO O CINZEIRO, MAIS O 12V PODE SER COLOCADO EM QUALQUER OUTRO LUGAR DO CARRO!! TÁ UM POUCO SUJO O MEU MAIS É BEM MASSA!

Flavio

Novato
Eu achei legal e acho que tem publico para comprar, mas acho que o lugar fica mais pela estetica, que na pratica fica muito longe do campo de visão e muito perigoso ficar olhando para baixo em uma puxada, por exemplo.

gondimvitor

Novato
Flávio valeu pela dica!Realmente fica dificil, mais é uma nova opção só, eu só achei aquele no volante manja? ai resolvi dar outra opção mesmoo!
valeeeu

AdrianoY

Membro
Curti, acho que ficou bem mais legal que no pescoço do volante... Dica, pinta de preto fosco alto brilho que fica identico ao tom do painel.

Jordaum

Aro 99
Ficou legal!

Na coluna de direção vc fica com ele bem na sua cara. Mas se eles tiverem alarme, não tem problema nenhum em ficar ali.

Eu uso esse espaço para colocar meu Galaxy SII, quando estou usando o GPS (e Radardroid), e da pra usar numa boa, mesmo estando meio fora do campo de visão.

Mas realmente tem que trocar o 12V de lugar, pois ele é muito útil..

[]s,
Jordão

gondimvitor

Novato
Isso ae a unica coisa a fazer é trocar o 12v, fora isso fica até mais facil de passar as mangueiras, e os fios dos manometros! Espero que curtam!

gondimvitor

Novato
hahaaah, gente fina mesmo, na realidade é uma preparadora aqui em campinas, se eu falar voces não vão acreditar o trampo que ele fez na Eclipse do meu irmão!desde proteção para baixo do carro, até intakes!animal!
Chama Raptors Motors Force o lugar!

Flavio

Novato
Esses manômetros sao elétricos? Caso positivo, pode me informar onde comprou e o valor deles? Estou pensando em comprar também, mas quero elétrico.

gondimvitor

Novato
Flávio, somente o halmiter, o de pressão de turbo é normal...paguei 50 dolares em cada um, porém um amigo meu trouxe de fora... "/
mais é muito top..os dois são da autometer! abraços

Esses manômetros sao elétricos? Caso positivo, pode me informar onde comprou e o valor deles? Estou pensando em comprar também, mas quero elétrico.

ola amigo blz!!!

Cara meu camarada comprou uns manometros (pressão oleo, temperatura oleo) no brinquedo dele, um marea turbo 300 e la vai cavalos kkk na loja chamada "street power"... foi o que ele falou acredito que seja esse

http://www.streetpower.com.br/

pelo que ele mencionou gastou nos dois R$ 740,00, ele é daqueles que não gosta de revelar segredinhos infelizmente... mas é isso espero ter ajudado!!!

abraço

Flavio

Novato
ola amigo blz!!!

Cara meu camarada comprou uns manometros (pressão oleo, temperatura oleo) no brinquedo dele, um marea turbo 300 e la vai cavalos kkk na loja chamada "street power"... foi o que ele falou acredito que seja esse

http://www.streetpower.com.br/

pelo que ele mencionou gastou nos dois R$ 740,00, ele é daqueles que não gosta de revelar segredinhos infelizmente... mas é isso espero ter ajudado!!!

abraço

Valeu Ricardo! Vou dar uma olhada, mas pelo que ando vendo o custo é nessa faixa e algumas marcas até mais. Mas se for isso mesmo vou deixar para um próximo up.

ThiagoF

Membro
Raptors Force, ... só vai rojao lá snme engano ferrari, lambo lá é mato nao é nao ?? Rsssss

Mais tbm a mao de obra deve ser uma paulada nao eh nao ?

Abraço,...ficou muuuito show os manometros, ..muiito bom gosto.