Suporte do Protetor do Carter

gian180T

Membro
Bom dia amigos, estou com dificuldade de encontrar este suporte.. na vw aqui tem, porem custa 60,00 cada peça !!

Alguém já teve que substituir algum ? Preciso de 2 !

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457057866-suportes-do-protetor-do-carter-do-golf-bora-new-beetle-_JM#!/description

Olá Gian.
Comprei recentemente para o meu carro, custa R$35,00 aqui em Sampa, na CC.
O código dela é 1J0018967A.
A borracha custa R$3,30 o código é 1J0018977A e chama-se "batente limitador"
Muito bom o preço aí do ML

O meu tava sem nenhum atrás, o cara da suspensão colocou uma borracha e meteu uma arruela grande, agora encontrei lá no meu preparador alguns jogados.

AdrianoY

Membro
Olá Gian.
Comprei recentemente para o meu carro, custa R$35,00 aqui em Sampa, na CC.
O código dela é 1J0018967A.
A borracha custa R$3,30 o código é 1J0018977A e chama-se "batente limitador"
Muito bom o preço aí do ML
Boa dica, Rogerio. No meu suporte o cara meteu um pedaço de mangueira de borracha, nem sabia como era a cara da peça que ia lá. Essa borracha vc encontrou em qual CC? É facil encontrar numa CC VW?

gian180T

Membro
arrumei sabado ... as borrachas comprei na VW aqui de blumenau e o suporte comprei no ML.. a do link que postei ,,, ficou perfeito !!!

Boa dica, Rogerio. No meu suporte o cara meteu um pedaço de mangueira de borracha, nem sabia como era a cara da peça que ia lá. Essa borracha vc encontrou em qual CC? É facil encontrar numa CC VW?
Desculpe Adriano... me distrai e só agora vi seu post.
Comprei na Eurobike, da rua fiandeiras/SP onde costuma ter preço melhor. Quando comprei, o cara tinha tanto o suporte de metal quanto a borracha, peguei na hora!