Suporte atrás do volante Solto...

ninjakyok

Novato
Pessoal, tem um plástico atrás do volante que está solto, depois eu posto a foto, ele é chato fica barento atras do volante, ele é encaixado? O Volante do Audi tem regulagem de altura?

Abraço!

gian180T

Membro
sim tem regulagem de altura e profundidade. abaixo do volante tem a regulagem.. essa capa e encaixada sim. da uma boa olhada que vc resolve isso facil facil !!

della

Membro
Esta carenagem atrás do volante não devia estar solta, pois é aparafusada. Se soltou alguém mexeu...

ninjakyok

Novato
della disse:
Esta carenagem atrás do volante não devia estar solta, pois é aparafusada. Se soltou alguém mexeu...

Ficou assim depois que um mecanico usou scan ...

gian180T disse:
sim tem regulagem de altura e profundidade. abaixo do volante tem a regulagem.. essa capa e encaixada sim. da uma boa olhada que vc resolve isso facil facil !!

Reparei que tem 2 furos, vou ver se consigo um parafuso do mesmo tamanho.
Mas como eu regulo a altura? rs

Vlw pessoal!

gabrielm

Novato
a tomada do vag fica ali perto da onde tu abre o capo....nos mais antigos ali onde é o cinzeiro... nada a ver com o volante!

della

Membro
O conector do VAG no meu que é 2005 não fica perto das carenagens do volante nem de longe. Minha tomada do VAG fica próximo da alavanca de abertura do capô, sob o painel.

Quanto a pergunta do Ninja, a alavanca para ajusta o volante fica abaixo da coluna de direção. Baixa empurrar ela para baixo que a coluna fica solta e pode ser ajustada para cima ou para baixo (altura) e também na profundidade, empurrando o volante para frente ou para trás.